Indico: Meus Blogs favoritos

Olá, pessoal. Estou com tantos trabalhos e provas na minha escola, terei que me esforçar muito esse ano, está tudo tão enrolado. Mas ainda bem que tenho meu Blog e vocês para descontrair um pouco, não é mesmo? Haha <3 E essa história do vestido? O que vocês acham? Que cor é? Eu já estou cheia desse assunto, vi várias vezes nos jornais e até mesmo Hikakin (Youtuber japonês) fez um vídeo falando sobre e o Chanyeol (EXO) postou um foto do vestido no Instagram. Enfim... Eu vejo preto e azul, Huehue.
Sempre faço pelo menos uma postagem com indicação de Blogs em cada Blog que tenho. Já é meu post clássico, hehe. E é claro que aqui não seria diferente. Separei hoje os Blogs que mais visito durante a semana e que estão desde sempre nos meus favoritos <3

Sernaiotto é um dos melhores Blogs que já visitei na vida. Conheço já faz um tempinho e visito sempre que posso. A dona, Loma, escreve sobre blogosfera, cotidiano e mulherzices. Os downloads de planners e calendários que ela disponibiliza são superúteis, todos feitos por ela e com muito carinho <3 Se você quer se profissionalizar como blogueiro, o Blog dela te ajudará muito.


Esse Blog pertence a Lia, um amor de pessoa. Não sei o que dizer sobre o Rendas e Doces, apenas que amo demais <3 O Blog fala sobre a Ásia, como o Brasiáticos (mas nem se compara com meu Bloguinho ;-;). Se você gosta da Ásia ou tem curiosidade sobre visite o Rendas e Doces <3


O BD estará sempre nos meus favoritos, SEMPRE <3 É um Blog pessoal, onde a tia Usagi fala sobre tudo que gosta e encontra pela Internet. O Blog dela é um amor e eu recomendo a todos que amam fofura <3


Chandelier é um Blog bem novinho que fala sobre assuntos variados. Conheci o Blog faz uma semana e já amo. Ainda tem poucos posts por ser muito novo, mas os poucos que tem já são bem criativos. Recomendo a todos <3


A maioria aqui deve conhecer esse Blog maravilhoso. Lovely Milkshake fala sobre kpop, animes, livros, 4you e entre outros assuntos escritos pela Amy, dona do Blog. Amo os Icons que ela faz, aliás esses do 4MINUTE que uso no Layout foram feitos por ela, incluindo o Header <3 


Eu trabalho com desenho e ilustração, então esse Blog não poderia ficar de fora. Juliana Rabelo é um ilustradora incrível que eu amo demais. Ela faz cada ilustração com tanto cuidado e amor, não encontro erros <3


Aposto que já ouviu falar do Miki Candy, né? É um Blog superfofo que fala sobre a cultura asiática, dicas e tutoriais. Já o acompanho faz um tempinho e sofri quando ficou inativo, mas hoje está aí sendo atualizado pela Sakura e a Helena <3  


Um Blog de brasileiras viajando pelo mundo. As moças foram para o Japão, Coréia do Sul, encontraram com os meninos do Nu'est, visitaram alguns estados brasileiros e agora se aventuram na Argentina. No Blog você encontra dicas para viajar e como foi a experiência delas.



Anzujaamu é, com certeza, minha cosplayer favorita. Anzujaamu é uma cosplayer turca que tem um Blog de reviews. Se você quer alguém para se inspirar para seu cosplay ou seguir algum estilo visite o Blog dela, há indicações de várias lojas ótima de circle lens, perucas e roupas <3


Coréia, Coréia e mais Coréia <3 É sobre isso que o EYK fala. Comida coreana, música coreana, costumes coreanos... Tudo escrito por canadenses que viajaram para a Coréia do Sul. Um ótimo Blog para aprender um pouco mais sobre o que fazer e o que não fazer no país. Eles possuem um canal no Youtube e uma lojinha

Estes são meus 10 Blogs favoritos. Espero que visitem e tenham gostado das indicações. Até o próximo post. Vou terminar meu trabalho (gigantesco) de geografia, me desejem sorte, haha.

16 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE COISA LINDA, OLHA O MEU LOVELY MILKSHAKE AÍ GENTE <3 ain, sério, que amor, obrigada ♥ também ando apaixonada pelo seu blog ♥ sério que ama meus icons?? Vou fazer mais então :3 só conhecia p Rendas e Doces, o Bunny Days, o Chandelier e o Miki Candy, mas quero ver os outros blogs <3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É minha primeira vez no seu blog e amei esse layout com as meninas do 4minute. ;3; Da sua lista de indicações só conheço o Bunny Days (coisa fofaaaa); então valeu por compartilhar teus blogs favoritos, assim tenho mais páginas para visitar/acompanhar. <3

    Tenha um ótimo domingo!
    xoxo,
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
  3. {Amy divando nas indicações *♥* Parabéns! Seu blog é ótimo}

    AIN, EU ESTOU AÍ, EU ESTOU AÍ ~ AI MEU CORE, 100 OR ~ Meu blog tão novinho, com tão poucas postagens, e está na lista da Rafa do Brasiáticos (um dos meus blogs favoritos também), na lista de alguém, como favorito *-------* Fiquei muito muito feliz em saber disso. ~ NÃO TO ACREDITANDO AINDA ~

    Ah, desses blogs conheço apenas o Rendas e Doces da Lia divosa, o LM claro e o Miki Candy. Todos são ótimos mesmo ♥♥♥ Os outros não conheço mais irei conhecer agora >3<

    Beijos e queijos,
    http://chandeli-er.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Wow! Quantos blogs maravilhosos na lista, eu conheço quase todos! :3
    Bunny Days apareceu na lista!! Me abraça! HAUESAHES' Eu nunca sei como te agradecer... Muito obrigada, de coração! É ótimo saber que gostas do meu trabalho! ;3;
    Saiba que eu também gosto muito do seu blog e da maneira super meiga que você fala com seus leitores! <3
    Beijinhos, Usagi.
    Bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Para amy ♔:
    Seu Blog é muito divo, moça. Amo demais <3 E teus Icons são maravilhosos, sim <3 Faça mais <3

    ResponderExcluir
  6. Para Gabriella Lima:
    Obrigada <3
    Bunny Days é pura fofura, né? Hehe <3

    ResponderExcluir
  7. Para Ali M.:
    Apesar do seu Blog ser novo, tive que colocar aqui. Acho seus posts muito criativos <3

    ResponderExcluir
  8. Para ☆ Usagi:
    Bunny Days ficará para sempre nos meus favoritos <3
    Ah! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MC TÁ NOS INDICADOS DAAAAA RAFAELLA GENTE TO DISMAAYADANN

    ResponderExcluir
  10. Conheço muito desses blogs e indico-os sempre.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia muito bem os blogs, mas acho bem legal essa ideia de recomendar outros blogs no seu. Ajuda a fazer com que outras pessoas o conheçam e tenham reconhecimento. Porque as vezes, tem blogs tão bons, de bons conteúdos que infelizmente pouca gente conhece. ;S
    Amei os blogs! ;D

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Para ☽ Sakura ☾:
    HUEHUEHUEHUEHUE
    Miki Candy não poderia faltar aqui <3

    ResponderExcluir
  13. Para Bárbara Ximenes:
    São ótimos Blogs, né? :3

    ResponderExcluir
  14. Para Taynara Tibúrcio:
    Pois é. Já vi vários Blogs ótimos por aí com pouquíssimo reconhecimento.
    Obrigada pela visita <3

    ResponderExcluir
  15. Adorei os posts de indicações *-* E os blogs são muito bons, quem sabe viram meus favoritos também haha Kissu!

    http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir