Japão: Comerciais (?)

Olá, pessoal <3 Primeiro de tudo quero agradecer pelos comentários no post passado apoiando o recomeço do Blog, fiquei muito feliz <3 Agora indo à real introdução... Peço desculpas pela demora das postagens, mas o Blog será assim mesmo. Postarei sempre que conseguir, mas nunca ficarei duas semanas sumida, OK? Já digo isso aos afiliados para não me retirarem ;-;
O post de hoje será bem simples. Uma pequena seleção de comerciais japoneses! Esses comerciais são bem conhecidos e talvez você tenha os vistos, mas de qualquer forma espero que gostem (e deem muitas risadas).

Não irei nem comentar sobre, não sei o que dizer, huehuehue.






É isso, pessoal. Um post bem curtinho e besta, mas está valendo <3 - C h u ~

14 comentários:

  1. Olá. ^-^ Ah, mas o blog está um amor. Essa skin está diva, as meninas estão divas, tudo divo, comeback divo, enfim... ♥ Tudo bem em postar quando conseguir, é um sinal de que se importa com o blog mesmo com as outras coisas. c:

    Os "WTF Japan Seriously?" eu já tinha visto e eu fiquei mesmo tipo WTF. (; - ;) UHSAUHSAUHSA A maldita musiquinha do Choco Ball fica na cabeça tipo, pra sempre. Mas cara, os outros dois, ri muito. >.<

    Beijos, Empire Kawaii & Quinze Outonos.

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra parar de rir?? Mds quanta tosqueira, amo *o*
    Ainda tô tentando entender o do cachorro. O melhor de todos pra mim é do banana shajshdnjadnjkwn

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  3. Para Jheni:
    Obrigada <3
    Fica na cabeça mesmo, né? Huehuehueheu

    ResponderExcluir
  4. Para Adália Sá:
    Huehuehueheuehu Tosqueira forever <3 É por isso que amo o Japão Huehuehuehe
    Aquele cachorro me assusta hueheuheuheheu

    ResponderExcluir
  5. Rafa! *3*
    ASHUAHSUHSS' GSUIS :v
    Muito bom, e Choco Ball, que música de ficar na cabeça, mds ASHUAHS
    Adorei o post ♡ O blog tá um arraso

    Beijos e queijos,
    http://chandeli-er.blogspot.com.br/ ✰

    ResponderExcluir
  6. Cara que demais IUAHSIAUSHIAU Amei esse post, fantástico mesmo ♥ Também amei seu blog, principalmente este layout, tô no chão ^3^
    Beijos e C.r.a.z.y ttara hae!,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rafa! Parabéns pelos comentários da postagem anterior! Você está usando uma das skins que eu mais gosto, ela é maravilhosa. Eu, quando estou chateada ou não tenho nada para fazer, fico vendo comerciais japoneses, eles são MUITO engraçados. Eu amo/adoro/vivo o das bananas.

    Beijos // Not Found

    ResponderExcluir
  8. Japoneses possuem uma criatividade sem limites, hein? HUADESAHUHS'
    Ai ai... Sofri com choco ball...
    Beijinhos.
    Bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Para Ali M.:
    Huheuheuheue Fica na cabeça mesmo, né?
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  10. Para ♡ Sakura-chan。:
    MDS! Sakura-chan <3 Como achou meu Blog? <3 Que felicidade em tê-la aqui.
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  11. Para Clara:
    Olá, Clara <3 Obrigada. Também acho essa skin muito linda <3 Hueuheuehuehue Aquele comercial é muito épico, principalmente o fim huehuehue

    ResponderExcluir
  12. ☆ Usagi:
    Oi, Usagi <3
    Huheuehuehue Eu quem diga.

    ResponderExcluir
  13. Japão sempre nos fazendo rir! Não sei como conseguem fazer tantos comerciais assim ekeekkeke Adorei o layout do blog *-*
    Kissu

    http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Para Mari:
    Né? HUEHUEHUEHUE
    Obrigada <3

    ResponderExcluir