Ásia: 8 Youtubers asiáticos

Olá, pessoal <3 Agradeço muito aos comentários no post passado. Parece que gostaram do novo layout. Sei que ficou simples e pouco personalizado, mas quando tiver mais tempo eu farei um melhor, OK? Peço desculpas pelos pouquíssimos posts, estou realmente sem tempo por conta da escola, sei que muitos leitores passam pelo mesmo, não é mesmo? Espero que entendam. Mas deixando isso de lado, hoje falarei sobre os 8 Youtubers asiáticos que eu mais assisto.

1º: HikakinTV

A grande parte do Youtube japonês fala sobre Games e comida, mas o Hikakin do HikakinTV é diferente. Seus vídeos são Vlogs comuns, como os brasileiros, mas eu rio demais com seus comentários. Hikakin com certeza é meu Vlogger favorito. Ele também é dono de outros três canais famosos do Youtube japonês, canais que falam sobre música, games e vida pessoal.




Mais um Youtuber japonês. Hajimeshacho é, basicamente, um canal de desafios. Hajime também me faz rir muito com seus vídeos. Ele grita demais, recomendo que abaixem o volume HUE Não sei o que dizer sobre ele, apenas assista ao canal.




Este é um canal coreano sobre maquiagem. Eu não sou muito de usar maquiagem, mas amo ver esses tipos de vídeos HUEHUE (vai entender). 




é um canal chinês para Cosplayers <3 Há tutoriais maravilhosos, em sua maioria, de maquiagem para olhos. Amo demais esse canal. 




Canal de dança cover tailandês. Lita é uma dançarina muito talentosa e confiante que já dançou até mesmo em público. Todos os covers postados em seu canal são de KPOP <3



6º: meejmuse

Mais um canal coreano de maquiagem. Não tenho o que dizer dela, apenas que a moça é um amor e suas maquiagens lindas <3



7º: Nameless

Nameless é um canal japonês bem conhecido. É o canal das comidas em miniatura. Gente, que coisas fofas <3 São vídeos inúteis para mim, mas que eu amo ver HUEHUEHUE <3




Por último, apresento a vocês um canal coreano, também, de maquiagem. A moça faz umas maquiagens muito fofas, porém o que me incomoda um pouco é sua voz >w< Mas nada que não dê para aturar. Recomendo <3



Esses foram os 8 canais asiáticos que eu acompanho <3 Espero que tenham gostado do post. Até mais, bebês <3

10 comentários:

  1. Não conhecia nenhum >3< Amei a Daddoa, tão fofa tão kawaii tão eu quero ela pra mim -q Mas também gostei muito dos outros <3 ^^
    Beijos, Miki Candy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amor, não é mesmo? "tão eu quero ela pra mim" HUHEUEHUE

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? ~ Ah, eu achei o layout muito fofo! Ainda não conhecia nenhum desses canais, mas achei a Lita e a Daddoa tão bonitinhas. Também não sou de usar maquiagem, mas adoro ver esse tipo de vídeo klghk.

    Tchauzinho ~ m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Elas são muito fofas, né?
      Uhul, achei alguém como eu o/ <3 asdfghj

      Excluir
  3. Que comida era aquela? Já cheguei a encontrar videos do tipo no meu youtube mas nunca cheguei a clica-los! Gostei muito de conhece-los, que make mas AAAAAAAAh show! Olhos de boneca! zWinnieYap lá vou eu (✿ ♥‿♥) Claro que não foi ele que só gostei! Daddoa 다또아 também é mais um! Que coreana mas estilosa. Foi bom conhece-los parabens. Nunca vi um blog com tanto conteudo da Asia! Parabens, vou vir aqui mais vezes.

    By ◎ 。◕௰◕。 ◎ Hi Tokki ◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas comidinhas são bem diferentes. Que bom que gostou <3 Ela é muito estilosa mesmo <3
      Ah! Sério? Muito obrigada <3 Fico feliz em ler isso <3

      Excluir
  4. Ahá, o quinto canal eu conheço!! XD
    Mais canais sobre make up, o ruim é adaptar isso ao meu rosto, meus olhos á são grandes. Asiáticas faze make ara os olhos ficarem enormes! XD
    Adorei as indicações!!
    Beijinhos, Usagi.
    B'Days!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Usagi <3 <3 <3
      Hehe :3
      Ah! É mesmo, o ruim é adaptar. Asiáticas não sabem a vida de ter olhos ocidentais asdfghjklasdfgh
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Amei a recomendação, estava precisando heueh, *o* a Lita dança muito ^v^ e ainda é confiante e dança em público ^0^, ótimo post!

    ~ xoxo >3< Mini Realeza >3<

    ResponderExcluir