Novo Layout

Olá, pessoal. Desculpem a minha ausência aqui no Blog. A escola e o curso estão acabando comigo. Mas não abandonarei o Blog, principalmente agora que estamos perto de uma meta importante.
Enfim, vocês devem ter percebido que eu troquei o Layout do Blog. O antigo, do 4MINUTE, não foi feito por mim e já que fazia anos que eu não mexia com HTML resolvi fazer e saiu isso. Um Layout bem simples, eu sei. Personalizei quase nada. Foi só para matar a saudade de mexer com os códigos, percebi que estou muito enferrujada, mas espero que tenham gostado (e relevem a simplicidade do Layout).

Aguardem as novas postagens dessa semana <3

14 comentários:

  1. Awm o layout está lindo e simples, a sidebar ta um amorzinho *3*
    eu entendo, essa coisa de escola está me atrapalhando mt também :c
    nao vejo a hora de postagens novas q-
    kisses ~~ http://s-evendays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rafaela <33 amei o layout, está tão lindinho ♥ Ah, poderia me afiliar ao seu blog?? Agradeceria se aceitasse e se puder me avisar lá no LM ajudaria bastante :3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amy <3 Obrigada <3
      Claro, já te coloquei nos afiliados 'u'

      Excluir
  3. O layout novo é uma gracinha, Rafa, bom trabalho! Eu adorei o estilo das faixinhas da sidebar, foi você quem as fez? <33
    Beijinhos, Usagi.
    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Usagi <3 Fui eu quem as fiz, sim. Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  4. Que nada, esta ótima! Também estou um pouco enferrujada com html, mas estou tentando fazer meu layout especial de inicio de outono (que na verdade só deve sair no meio da estação kkk).
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Ah! Tenho certeza que seu Layout ficará uma graça com o tema outono <3

      Excluir
  5. sei como é, escola acaba com todos osakrfiew
    o layout tá perfeito, adoro fuçar em layout não sei porque.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ou mai gódi
    Que layout perfeito! >3< Está tudo tão lindo, mas tão simples e tão kawaii e tão divo e tão me dá? -n Só senti um pouquinho de falta de uma personalização nos comentários, mas está lindo demais <3 ^^
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUE <3 Obrigada <3
      Ah! Eu tentei personalizar, mas todos os códigos davam erro. Me revoltei e deixei assim mesmo ~so rebeudi~ Mas na próxima vez personalizarei, pode deixar <3

      Excluir
  7. Simplesmente amei este layout, adoro layouts assim, acho bem fofo, com cores clean e simples é tão cuteeeee euheuehue, xoxo!

    ~ Não sabia que a página do lay estava privada, já troquei.~
    ~Mini Realeza~ ≧ω≦

    ResponderExcluir