TAG: O K-idol da vez é você!

Olá, pessoal. Estou muito feliz, consegui recuperar minha conta (de 2011) do Blogger com meu Blog com 386 seguidores. Nem acredito. Aconteceu vários bugs no HTML do Blog e vários erros na área de postagem na época de mudanças do design do Blogger e o abandonei, mas depois de 2 anos eu entrei na antiga conta e consegui reparar o erro que era bem besta. Voltei com ele, ou seja o Brasiáticos mudou de endereço novamente. Última vez, OK? Haha.
Há alguns dias fui indicada pela Usagi do Blog Bunny Days para responder a Tag criada pela do Gabrieli do Blue Kpop e cá estou para respondê-la. Desculpem minhas respostas bobas.

Essa tag possui algumas regrinhas, portanto vamos respeitá-las.

Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade; Também não é obrigatório responder todas, você pode pulá-las se achar que são muito invasivas. Passar os devidos créditos a quem criou e a quem te passou; Repassar (e avisar) para no min. 1 blog.

MC: Qual o seu nome, sua idade e de onde você é?
Meu nome é Rafaela, tenho 14 anos e moro em SP, Brasil.

MC: Tipo sanguíneo? 
Não faço ideia.

MC: O que você considera como seu talento pessoal?
Desenhar (Isso é considerado um talento?).

MC: Possui algum hobby?
Desenhar, tocar violão, guitarra, piano, Blogar, escrever e... só (eu acho).

MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
Me inspiro em diversas pessoas, mas os que mais me influenciam e me dão forças para continuar fazendo o que faço são meus pais.

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Não consigo pensar em ninguém que eu queira seguir os passos.

MC: Algo que está louca(o) para fazer?
Desenhar (HUE)

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Ir para o Japão e lá publicar um mangá feito por mim (muito difícil, mas não custa sonhar) e se não der certo, tentarei trabalhar com algo relacionado à desenho, como ilustradora.

MC: Seu tipo ideal?
Já que nunca tive experiência amorosa alguma me sinto um pouco perdida nesse assunto... Mas acho que meu tipo ideal é alguém que goste de viajar, pensa em seu futuro e seja gentil. Não sei que k-idol colocar aqui ;-;

MC: Por último… se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?
Ailee <3

MC: Agora direi algumas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a unica regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!
- BoyBand: EXO
- Dorama: Não assisto.
- Coréia: K-fashion
- Bias: Lindeza (?)
- Kpop: abs (q)

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e feminino. (1 líder, 1 rapper, 1 volcal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)

Masculino
Líder: GD [BIGBANG]
Rapper: Chanyeol [EXO]
Vocal Principal: Luizinho [UNIQ]
Maknae/Face: Zelo [B.A.P]
Dançarino principal: Kai [EXO]

Feminino
Líder: Irene [Redvelvet]
Rapper:  CL [2NE1]
Vocal Principal:  Ailee
Maknae/Face: Minzy [2NE1]
Dançarina: Victoria [F(x)]

Repasso a tag para a Lia do Rendas e Doces (se já respondeu não tem problema)

10 Comment(s)

10 comentários:

  1. Eu já vi essa tag em vários blogs e achei bem parecida com várias por ai dsndjndjsd.
    Desenhar com certeza é um talento, eu sou horrível mas de vez em quando é bom dar uma desenhada né?
    Claro que você tem que acreditar nos seus sonhos, quero ter o prazer de ler o seu mangá u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esta tag, quem sabe eu não use ela? heuehe
    - Estou apaixonada por este layout do 4minute ♡♡♡
    (qual o nome deste efeito de uma página para a outra sem precisar carregar, o que vc está usando no menu-topo? -estou procurando á meses-)
    Espero ver mais posts assim, +1 follow, xoxo.
    | | Mini Realeza | |

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Japãão, me leva
    Já vi essa tag uhauahuahau
    Gente sou muito por fora de k-pop GASYUGAUSAGA me sinto ovelha negra HSAUAGYASHJSA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  4. Para -Lunii †:
    Ah! Se tu treinar bastante com certeza teus desenhos ficarão lindos <3
    Espero que um dia leia meu mangá <3

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto essa tag muito diva *u*
    Japão... meu primo está lá *¬* (minha família inteira vai e eu aqui nem indo na padaria)
    Eu sou tão por fora de Kpop ashahsahs
    Sou mais ligada em Jpop e Jrock ><
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  6. Que tag legal jsiahjsijow Muito obrigada por me indicar sua linda! <3
    Olha, se você vai conseguir publicar um mangá no japão eu não sei, mas que você tem talento pra isso, você tem *O*

    Vou responder assim que puder <3

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  7. Para Carol Sgomes:
    Essa Tag é bem legal, né? haha
    Obrigada <3 Bom, não fui eu quem fez o Layout, mas acho que esse efeito das páginas só funciona se reverter o modelo do blogger para o clássico. E o efeito do menu-topo também veio com o Skin, então também não sei :/
    <3

    ResponderExcluir
  8. Para Kaory Kirigaya:
    Enquanto isso minha família inteira está no Brasil ;-;
    Ah! Entendo >3<

    ResponderExcluir
  9. Para Adália Sá:
    Essa tag é muito legal, né? Haha <3
    Obrigada <3 <3

    Ok, não se preocupe >w<

    ResponderExcluir