Desenho: Diário gráfico

Olá, pessoal <3 Essa semana foi muito corrida para mim em relação à estudos, escola e trabalho, aconteceram tantas coisas, mal tive tempo para o Blog. Tenho tantos assuntos e ideias do que postar, mas cadê o tempo? T^T Peço desculpas aos afiliados, estou sem tempo para comentar. Nesse feriado tentarei retribuir todos os comentários, viu?
Eu estava querendo fazer este post há muito tempo. Li pela primeira vez no Blog Sleepy Deer e amei. Sempre tive vários diários gráficos, mas não fazia ideia que levava esse nome. Nessa postagem vocês verão como funciona um e alguns dos meus rabiscos <3
O diário gráfico liberta quem o usa. Você pode fazer tudo o que quiser nele, desde desenhos até textos ou seus planos. Eu misturo tudo, listas, planos, desenhos, ideias, textos. Mas nesse post vocês verão apenas meus desenhos, não ousarei em mostrar-vos minha letra feia >////<


Tenho quatro diários gráficos. Foi com um desses que aperfeiçoei meus traços com o desenho. Desenhar não é dom/talento, é apenas questão de amor e treino. Diário gráfico é uma ótima forma de aperfeiçoamento. 

Acho que todos deveriam ter um diário gráfico. Montar seus planos, escrever e desenhar livremente e à toa... Amo isso <3

Um dos meus desenhos favoritos <3 Fiz no dia 12 de Abril comemorando os 21 anos do Sehun <3


Faz 2 anos desde o dia em que fiz esse desenho do Ciel. É muito bom ter um diário gráfico para que, depois de anos, o encontre e recorde de alguns momentos da sua vida ou ver sua evolução, seja ela no desenho ou na escrita.


Você pode fazer seu próprio diário gráfico procurando alguns DIY's pelo Youtube ou compre. Eu tenho um feito por mim e outros comprados. Encontrei na livraria cultura e em uma feira vegana. Agora se encontram com mais facilidade em papelarias.

Tente desenhar no seu diário todos os dias. Algumas vezes não dá, mas rabisque por 5 minutos para ver no que se transforma, pingue tinta, faça colagens, use sua criatividade.



Então é isso, pessoal. Peço novamente desculpas pela minha ausência por aqui, mas estou me esforçando. Espero que tenham gostado do post, apesar de não ter muita ligação com a Ásia. Até mais <3
Alguns dias atrás comprei meu tão sonhado álbum ERROR do VIXX, gostariam de um review?

8 comentários:

  1. Espero que consigas organizar a tua vida da melhor forma, e mesmo sem tempo para atualizar com frequência, o importante é não desistir do blog! Que bom ver o nome do meu blog citado ali, hahaha :3
    ADOREI os seus desenhos, é tão bom encontrar alguém que também tem fascínio pelas mesmas coisas. E que desenhos lindos. Já disse que os seus desenhos são lindos? hahahahaha
    Amei a derp do Sehun ali jhajkhajfkds <3 YEHEEEEET!

    Eu respondi ao seu comentário no meu blog, mas vou repetir aqui. Eu também gosto imenso de desenhar, compor e escrever as minhas próprias histórias, principalmente escrever, porque adoro desenvolver histórias complexas, com enredos muito desenvolvidos. Não posso seguir psiquiatria, porque estudei Artes Visuais e vou agora para Design de Comunicação (para Design Gráfico). Enfim...
    ADOREI O POST <3

    fume,
    sleepydeer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero ;3; Tentarei não desistir.
      Obrigada <3 asdfghjklasdfghjkl
      YEHEEET! <3

      Eu também <3 Escrever e desenhar <3 Ah! Entendo. É uma pena que não possa exercer a profissão que ama, mas quem sabe um dia consigas?
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Minha professora de artes passou uma atividade extraclasse para minha turma. E é exatamente isso, um caderno para escrevermos textos ou fazermos desenhos. A cada final de trimestre ela olha quem fez e dá 2 pontos extras >< Até o momento estou adorando isso.. Acho bem interessante porque lá no final do ano, poderemos olhar nossa evolução xD

    Bom, adorei o post! Seus desenhos são lindos ><
    Ciel Phantomhive <3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? '0' Que legal <3 Queria muito algo desse tipo na minha escola.
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Annyon!
    Eu lhe entendo e sei muito bem como é esse maldito tempo *^* então nem precisa pedir desculpas Rafinha -q
    Eu espero que tudo se organize logo e que venha uma maratona de postagens EEEEEEH ~tá, me empolguei~ genteee, eu tb tinha um diário gráfico e não sabia? Eu amei o assunto deste post e tipo, o seu é pft ^O^ seus desenhos então?! '00000' está de parabéns e eu gostaria de um review sim do VIXX!
    ~ Kisus ◕ ω ◕ Mini Realeza ◕ ∀ ◕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Haha, pode deixar. Logo, logo se cansará com tantos posts -q
      Obrigada <3

      Excluir
  4. AHHHH RAFA <3 desculpe-me também pelo sumiço >///< anda tudo tão corrido que não tenho como ficar muito tempo no computador e não dá tempo para comentar nos blogs >///<

    SEUS DESENHOS <3 AMEI ♥ você desenha muito bem viu menina? Esse do Sehun <3 Yehet! Os outros também <333 amei essa ideia de Diário Gráfico, agora quero saber mais e fazer um pra mim também u.u

    Quero review sim <3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tudo bem, Amy. A falta de tempo está atingindo todos os blogueiros ultimamente, né?

      ASDFGHJK Sério? Obrigada <3 É uma ideia muito legal mesmo <3 Faça um sim, quero ver <3

      Excluir