Indico: SIG FAM Store

Olá, pessoal <3 Estou mal com tudo que vem acontecendo no EXO. Acredito que Tao sairá sim, espero muito que ele fique melhor (╥﹏╥) Se já não bastasse Tao, rumores surgiram sobre Lay. EXO-M acabará mesmo? (╥﹏╥) Essa incerteza é terrível.
O assunto de hoje será sobre a SIG FAM STORE, uma loja física de KPOP em SP. Na verdade eu iria fazer um review somente do álbum do VIXX, mas como eu acabei me empolgando e peguei do EXO também, acho melhor falar da loja <3 Vamos lá?

SIG FAM STORE é uma loja física de KPOP que abriu recentemente, logo no início de março, na Liberdade, SP. Nunca vi uma loja de artigos de KPOP com tantas coisas. Lá se encontra
álbuns, CD's, revistas, pôsteres (de vários tamanhos), adesivos, meias, bonés entre outras coisas de diversos grupos. Me encantei pela loja.

Fui lá para comprar, somente, o álbum EXODUS, mas infelizmente haviam esgotado. Um dia antes estavam disponíveis ;3; Vi de longe que havia o álbum Growl e... MDS! Eu tinha dinheiro suficiente <3 Porém, vi também o álbum ERROR, não consegui me decidir, não tinha dinheiro para comprar os dois. Eita, decisão difícil. No fim, minha mãe, linda do jeito que é, disse que pagaria com o cartão e poderia levar os dois <3 Por outro lado, agora estou devendo ela </3 HUE

A loja fica na Galeria Lotte, Rua Galvão Bueno, nº 200, loja 24.


Fui muito bem atendida. Natália Pak, a fundadora do Sarang In Gayo, foi quem me atendeu. Ela foi muito atenciosa e paciente, viu? Para me aguentar escolhendo coisas de KPOP tem que ter a maior paciência do mundo, haha.

Comprei o álbum Growl do EXO, como já havia dito, e amei demais <3 Fazia muito, muito tempo que eu estava querendo esse álbum divoso <3


E comprei o álbum ERROR do VIXX. Pessoas, vocês não tem noção de como eu amo esse álbum. ERROR é o amor da minha vida <3 Quando eu o vi na estante agarrei na hora. Veio o Photocard do Hyuk <3 e o Photobook do Ravi <3


Pessoal, é isso. Espero que tenham gostado da indicação. Visitem o site do Sarang In Gayo e a página do SIG FAM Store para ter mais informações. Quando conseguir comprar o EXODUS farei review <3 Até mais <3 
Pessoas, há mais de um mês, eu criei a página do Blog, mas sempre esqueço de dizer a vocês. Hoje finalmente me lembrei. Curtam <3 (clique aqui).

22 comentários:

  1. Pois é, fiquei triste pelo fato que está a acontecer no EXO-M :/// Espero que fique tudo ok. ~
    Nossa *0* Mais uma lojinha para visitar quando eu for em SP ♥
    Desculpe-me a indelicadeza, mas, poderias dizer-me quanto custou estes álbuns? (Só para ter uma noção do preço) ^-^Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero (ಥ﹏ಥ)
      Visite sim <3 Um foi 220 reais e o outro 240 reais, só não me lembro qual.

      Excluir
  2. Nem sei o que dizer referente ao Tao e o Lay. Eu chorei tanto com essa notícia, afinal o Tao é meu ultimate e o Lay é um dos meus favoritos. Espero que fique tudo bem <3
    Oh meu deus, já quero voltar para São Paulo! Fui recentemente e não sabia dessa loja. Preciso urgentemente de uma dessas onde eu moro, mas fica bem difícil. Que inveja, você tem um álbum do EXO *---*

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Estou muito mal por isso (ಥ﹏ಥ) Também espero <3
      Essa loja é maravilhosa <3 Inveja do bem, né? asdfghjklasd

      Excluir
  3. Olá moça, to triste com essa história do EXO também ;-;, mas olha, até agora não foi dado uma resposta concreta se ele saiu ou não, acredito que o Tao esteja resistindo muito aos pedidos do pai, se não já teria sido anunciada sua saída e tals. Se o Tao se sente bem no EXO, eu espero que ele fique, mas que tenha um longo hiatus até sua melhora :c.

    AI CARA, EU TO TIPO, QUASE CHORANDO VENDO QUE TEM UMA LOJA ASSIM EM SÃO PAULO, MAS CHORANDO DE TRISTEZA, PORQUE MORO NO RIO GRANDE DO SUL, ESTADO FLOPADO PRA ESSE TIPO DE COISA!! Socorro, tu comprou Growl! E ainda mais o Error de VIXX, GURIA TU TÁ OSTENTANDO HEIN! Ah sua sortuda <3

    Queria que no Rio Grande do Sul tivesse mais coisas relacionadas á k-pop ou animes, mas ta difícil, eu acho PSOKSOPK ;-;

    Bye bye >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanda. Mesmo não tendo dado uma resposta concreta estou aos choros. Sei que Tao está resistindo o máximo que pode, ele ama demais o EXO para deixá-lo. Realmente, espero muito que ele melhore <3
      Nossa! Ostento demais -nn Eu sou k-pobre, se tivesse dinheiro compraria a loja inteira <3 asdfghjklasd
      Espere um pouco que mais tarde SIG estará em outros estados também <3

      Excluir
  4. Ei baby <3
    Nem sei o que dizer, apesar de eu não ser muito chegada em k-pop, EXO é uma dos grupos que eu mais gosto de escutar referente a k-pop. Eu sei como você deve tá se sentindo, mas agora é esperar que tudo fique bem <3
    Eu fui pra São Paulo no início do ano e nem sabia da existência dessa loja, e pelo endereço que você pôs, a casa da minha tia que eu fiquei é bem do lado, ai ToT.
    Eu sou uma colecionadora de álbuns, sério, o que mais tem nas minhas estantes são álbuns e cd's, com certeza eu iria querer levar a loja inteira KKKKKKKKKK. Mas ela não tem site online, não? Porque eu só vou voltar pra SP no fim do ano, ain (╥﹏╥)

    Com carinho, Thai.
    {henndrauhl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      É, o jeito é esperar mesmo (╥﹏╥)
      Eu queria ter dinheiro para ser uma colecionadora de álbuns e cd's ;3;
      Ainda não fazem vendas online, só na loja mesmo ;-; Mas, quando vier novamente no fim do ano, passa na loja e aproveita para andar na Liberdade, vai gostar muito <3

      Excluir
  5. Gente do céu, morri e ressuscitei com essa loja!! Ai que invejinha de quem mora pertinho da liba, viu? XD
    Você viu o Ice Cream Cake por lá? <3333
    AHUHEUHAUSHEA'
    Beijinhos, Usagi.
    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é um sonho, hehe XD
      Perguntei se tinha, mas estava esgotado (ಥ﹏ಥ) Choremos asdfghjkl

      Excluir
  6. Invejei de longe aqui! Já sei onde passar quando eu for para Liba, hein? Agora quero ver como vou fazer pra arrumar dinheiro para gastar, hahahaha. Deve ser o paraíso entrar em uma loja dessas *ooo*

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro é sempre o problema ;3; Haha.
      Essa loja é o paraíso mesmo <3 Tu entra e quer levar tudo <3

      Excluir
  7. Não entendo nada de K-pop :( Achei a loja bem legal haha. É bem difícil achar produtos coreanos pra comprar aqui no Brasil.

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achar lojas assim é muito difícil aqui nesse BR ;3;
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  8. Acredita que viajei seis horas só para ir pra Sampa e dar uma passadinha nessa loja? Mas eu digo que valeu a pena.
    Infelizmente, só comprei uma pulserinha do EXO (que inclusive ando com ela pra lá e pra cá) e um pôster de SNSD que minha amiga havia pedido. Quando eu for para São Paulo novamente, provavelmente em Julho, vou ter mais din din guardado e com certeza irei comprar mais coisinha heueh
    Tem tanta coisa lá! Queria levar a loja inteira. Vou assaltá-la um dia -q
    Adorei a loja, ela é um tudooo!

    ~Beijos!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW! Sério? Seis horas? Que coragem, haha. Moro uma hora e meia de distancia e já acho longe, hehe. Essa loja vale realmente muio a pena <3
      Eu gastei tudo o que tinha e o que não tinha com meus álbuns <3 Iria comprar um pôster, mas minha mãe me mataria, asdfghjkl.
      Também queria levar a loja inteira <3 Vamos marcar algum dia para assaltar lá -q

      Excluir
  9. Não conheço EXO por isso não sei oque falar. Essa loja parece muito boa, eu moro em São Paulo mais nunca tinha ouvido falar dela (alias eu não ouço falar de nada, uma pessoa mais desatualizada que eu é impossivel). Beijo

    Traveling ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tudo bem (>▽<) 
      É uma loja novinha, ainda pouco conhecida, mas vale a pena visitar. asdfghjkl

      Excluir
  10. Eu quero mesmo uma loja dessa aqui em Recife, pena que não moro aí e sou bem pobre então eu não compraria nada HAUEHUHAUH' Mas eu amei o post mesmo assim, mesmo morrendo de inveja mesmo te odiando e te amando ao mesmo tempo, sz
    Beijinhos, Sakura. ♡
    × mikicandy ×

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu só comprei alguma coisa graças à minha mãe e o seu cartão de crédito.
      asdfghjklasdfghjk <3 <3

      Excluir
  11. Eike loja diva! Já quero comprar tudo! É horrível morar em um lugar onde não vende nada dos artistas que você gosta ç333ç Por isso eu queria ser de Sampa e morar perto da liba, de preferencia. EU QUERO ESSE ÁLBUM DO EXO!!!!!!!!!111!1!!1!!!!!!! Olha que lindo, socorr ÇOÇ
    Não conheço Vixx tããão bem, mas é um grupo bem legal! Que bom que conseguiu dois álbuns de grupos que você gosta >3<

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja é um sonho <3
      Moro longe da Liba ;3; mas dá para ir e é isso que me importa <3
      Esse álbum é uma lindeza, eu tive que comprar isso <3 asdfghjklasd
      (>▽<)

      Excluir