Layout Free + 400 seguidores

Olá, pessoal <3 Vocês viram o MV de Call Me Baby do EXO? Gente, tô morrida. Aquele álbum inteiro ficou perfeito. Amei Hurt <3 Pelo que li em vários Blogs muita gente gostou. Esse ano só teve comebacks arrasadores até agora, espero ver o do BIGBANG antes da minha morte, será que esse ano vai?
Saindo desse assunto... Chegamos aos 400 seguidores <3 Sei que a maioria está inativo, mas desde 2011 foram 400 cliques no botão que diz "Participar deste site". E para comemorar disponibilizo um Layout Free para vocês <3 

Para aqueles que não sabem o Brasiáticos foi criado em 2011 com o nome de Blog da Rafa, mas mudou de nome para Garota Adolescente e em 2012 conseguimos 300 seguidores. Porém no mesmo ano, o Blogger mudou a interface e por consequência de um erro no HMTL por conta dessa mudança na interface mais minha falta de tempo e desmotivação com o Blog resolvi fechá-lo. Até tentei ter outros Blogs como o Variation, I'm Yuuki, We Heart Blogger, Empire, Asian Sugar, entre outros. Todos tiveram um rendimento bom em relação aos seguidores, mas eu sempre os deixava por falta de tempo. Até que numa bela terça-feira de 2015, eu estava doente e não fui para escola, eram 7h da manhã e resolvi entrar na minha velha conta do blogger apenas pela nostalgia. Pensei em vasculhar esse erro no HTML e o achei. Após tê-lo reparado vi que ainda possuía 386 seguidores e então pensei em continuar com essa conta e assim veio o Brasiáticos que hoje comemora os tão esperados 400 seguidores. 

Mas, pelo contrário do que muitos pensam, o Brasiáticos não surgiu no começo de 2015, na verdade esse nome surgiu em fevereiro de 2014 com a minha página no Facebook sobre música asiática. Ao atingir 4000 curtidores em Abril eu criei o Blog que não durou um dia e já foi fechado junto com a página. Ambos fechados para que eu pudesse me concentrar nos estudos e conseguir passar no vestibulinho (e passei \o/).

Bom, essa é a história do Blog e do seu nome. Agradeço àqueles que tiveram a paciência de ler todo esse texto desnecessário >w< Hehe. E aos curiosos que já pularam para o preview do Layout aí está ele <3



あ. Não retire os créditos (Pode mudá-los de lugar, mas nunca os retire);
い. Não distribua partes do Layout
う. Você pode mudar cores, imagens, efeitos...;
え. Pode Adicionar ou retirar gadgets;
お. Pode usar como base, mas me avise antes e credite.

Espero realmente que tenham gostado. Eu estou sem tempo para fazer Layouts e perdi a prática ;-; Então não saiu aquela maravilha, mas me esforcei <3

Há ainda seguidores antigos que me acompanham como a Bia e o Tanaka e esses foram os que me deram muita força para continuar <3 Obrigada, seus lindos <3 Agradeço imensamente também àqueles que mal conheciam o Blog, viram que haviam pouquíssimas postagens, mas deram uma chance a ele e seguiram. Tia UsagiAmyLiaSakura e Carol, muito obrigada por estarem sempre comentando aqui, vocês são divas <3

É isso pessoal. Espero que tenham gostado do Layout, usem e voltem sempre aqui para crescermos ainda mais <3

14 comentários:

  1. 400 seguidores? Wow, parabéns!! \(n_n)/
    Esse layout free me lembrou um doce que eu comia quando criança. Era um creme verde e rosa que tinha umas estrelinhas de chocolate branco por cima! ;u; <3
    Adorei essas cores, você sabe, a titia aqui adora rosa! <3
    Beijinhos, Usagi.

    bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Usagi <3
      Mesmo? Que amor <3 Haha
      Obrigada <3

      Excluir
  2. AIN MEU CORAÇÃO <3 JÁ NÃO ME BASTA MORRER COM O COMEBACK DO EXO VOCÊ AINDA ME FAZ MORRER AQUI?? PARABÉNS SUA FOFA <3 VOCÊ TAMBÉM É UMA DIVA RAFA ♥ ~nem pedi mas já comecei a te chamar de Rafa, posso né? u.u~

    Bom, que bom que naquele dia ficou em casa hein? Assim pude conhecer essa maravilha e comemorar seus 400 seguidores com você <3 ~eu li a história viu?~

    AIN QUE LAYOUT LINDO <3 E OLHA O MEU LM ALI NOS CRÉDITOS, QUE COISA FOFA ♥ ESSES MARCADORES COM SAQUINHOS DE CHÁ <3 AI AMEI ♥

    AI, QUE ISSO AMO VIR AQUI COMENTAR RAFA <3 AMO SEU BLOG VIU? ESPERO QUE ELE CRESÇA AINDA MAIS ♥ AIN NÃO SOU DIVA NÃO, DIVA É VOCÊ <3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHUEHUEHU <3 Claro que pode <3
      Oh! Obrigada pela paciência em ler tudo.
      Obrigada, Amy <3 Muito obrigada <3

      Excluir
  3. Parabéns pelos seguidores fofa <3 você merece <3
    Morri com o comeback do EXO <3 eles estão muito divos cara <3
    Sei como que é começar um blog e de repente deixar ele de lado aí um belo dia dá uma tremenda vontade de voltar dizendo "voalá beibis eu estou de volta!" huehuehue já fiz isso inúmeras vezes e espero continuar dessa vez firme e forte só com o Mornië Alantië mesmo huehuehue
    O layout free ficou muito fofo >.< amei <3

    Mornië Alantië: m-orniealantie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Também espero que continue com o Mornië Alantië, gostava muito do Asian World ;-;
      Hehe. Obrigada <3

      Excluir
  4. Parabéns , muito sucesso no Blog e que chegue cada vez mas seguidores e fãs para você ! nossa e que layout lindo , você tem talento , achei muito fofo ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos seguidores~ Apesar de te conhecer agora, parabéns! Você merece, o conteúdo do blog é bem fofo e o template também. O layout free ficou tão lindo, estou apaixonada :3 baixei heuheueuh -q Adorei o blog~

    itselephant.blogspot.com | Rain Of Elephants

    ResponderExcluir
  6. 400 seguidores? Parabéns *u* A história desse blog parece um pouco com a história do meu haha O Por trás de um Sorriso (nome grande, socorr) também passou por muitas mudanças de nomes, aparências, mas agora estou satisfeita com ele haha.
    GENTEEE, ESTOU APAIXONADA POR ESSE LAY, que lindo ^o^ Vou deixar salvo nos favoritos para usar, porque eu preciso usar esse lay huehuhe aqls. Adorei.
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 É legal encontrar um blog que passou por algo parecido <3
      Ah! Sério? Muito obrigada <3

      Excluir
  7. OMG Rafa, que layout mais perfeito mais lindo mais fofo mais tudo! *O* Eu até usaria, mas já estou preparando um ;-;
    Saudades de ti e do Brasiáticos <3 Para´bens pelos 400 seguidores! O Brasiáticos é um ótimo blog :3 ♥♥♥
    Beijos e queijos da Ali ~
    [chandelier em breve reaberto, quando terminar o layout :v]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Estava com saudades do Chandelier e de tu também, Ali <3 Agradeço novamente <3

      Excluir