4 anos de Blog ♥ + 2 Layouts Free

Olá, pessoal. Já vou logo avisando, esse post será enorme <3 Como vocês viram no título, o Blog completou ontem, dia 28 de maio, 4 aninhos e ele só existe até hoje pelos comentários, críticas, elogios e o incentivo que recebo de vocês <3 Agradeço muito a todos <3
O post de hoje será uma volta ao tempo. Contarei como tudo começou, lá em 2011. Não quero deixar os primeiros parágrafos muito grandes, vocês terão que aguentar os outros, haha.

O Brasiáticos começou num sábado de 2011. Eu tinha apenas 10 anos quando meu pai me apresentou essa parte da Internet. A URL original do Brasiáticos era rafasinha.blogspot.com.br/. O modelo Marca d'água. Personalizei-o com as ferramentas do Blogger, não sabia nem o que era HTML. E então, estava pronto o Blog da Rafa.

Além do modelo ser Marca d'água, do cursor saia glitter, as letras das postagens eram em neon, o cabeçalho era rosa choque e a sidebar cheia de gadgets desnecessários.



Eu não tinha noção alguma do que era bonito, asdfghjklasdfg. Confesso sentir muitas saudades dessa época. Para mim foi a época de ouro da blogosfera. 

Meu pai estava reclamando que eu ficava muito tempo no computador e tudo mais. Deixei de postar seis vezes ao dia (era o normal do Blog) e passei a postar uma só vez. 

Bom, se passou um ano. Eu continuava com pouco menos de 10 seguidores, poucos comentários, Layouts cegantes e postagens diárias. Até que nas férias de Julho de 2012, meu pai viajou. Aproveitei para ficar no meu Blog, aprendi um pouco de HTML, conheci novos Blogs e atingi 100 seguidores. Foi o melhor mês do Blog. As visualizações e comentários estavam muito altos. Fiquei feliz.






Depois disso, ainda em 2012, o Blog mudou de nome para Garota Adolescente, abri vagas para postadores, atingi 350 seguidores, mudei o assunto abordado no Blog para Goodies e tutoriais de HTML e estava fazendo meus próprios Layouts. Agradeço até hoje pela força que a Elaine me deu no Blog, ela foi postadora junto a mim no Garota Adolescente durante 1 ano e meio. Hoje ela é dona do Blog Acervo de Livros, que se encontra em um breve Hiatus.

E então chegamos a 2013. O Blog mudou de nome novamente para Your Paradise e passou a abordar sobre Goodies, tutoriais, animes e mangás Foi um ano maravilhoso para mim, mas sem meu Blog. Já havia perdido o ânimo para postar. Em março de 2013 o Your Paradise foi fechado.

Não aguentei ficar muito tempo sem um Blog e em Julho de 2013 criei o V-ariation. Esse Blog foi meu orgulho <3 Pena que o excluí. Ele durou apenas 4 meses, mas em 1 mês já atingiu 100 seguidores e 40 comentários. O nome V-ariation vem da palavra 'Variação', pois nesse Blog os meus posts eram sobre assuntos variados. Significado tosco, eu sei. Foi com esse Blog que criei os meus mais fofos Layouts, os quais me orgulho até hoje. Por conta da escola e falta de tempo, o excluí. Me arrependo, queria ter uma lembrança desse Blog. Tenho apenas um de seus cabeçalhos (Em baixíssima qualidade).



Excluí o V-ariation e quando entrei nas férias de dezembro de 2013 criei o I'm Yuuki. Yuuki era o meu pseudônimo no V-ariation. Aliás, o Blog ainda existe, clique aqui para visitá-lo. Apesar dos poucos seguidores, tinha comentários, visitas e visualizações. Foi uma distração boa nas férias, até que me toquei que estávamos entrando em 2014, um ano que seria resumido em estudos. E assim foi. de janeiro à dezembro, só estudei para prestar vestibulinho o qual passei. 

Após ter prestado a prova, em dezembro criei o Color, Blog de ajuda para desenhistas, criado por conta da minha página de desenho, Rafaela Chagas - Drawings ativa até hoje. Depois do Color, criei o Brasiáticos em Janeiro de 2015. Queria há tempos voltar com o Your Paradise pela extensa história que tem, mas quando entrei na minha antiga conta, o gadget dos seguidores estava simplesmente zerado. Foi apenas um bug de HTML do Blogger que consegui arrumar. 

Por fim, voltei com o antigo Blog da Rafa que hoje se chama Brasiáticos e comemora seus 4 aninhos com 444 seguidores <3 (Quanto 4 ( ゚д゚)) Agradeço imensamente a todos que o visitam e o fazem crescer cada dia mais <3


Meus parabéns a quem leu até aqui. Você se superou, asdfghjkl.
Calma, ainda tem alguns presentinhos. Em comemoração aos 4 anos do Blog disponibilizo o Layout do I'm Yuuki um pouco modificado e o Layout anterior do Brasiáticos para vocês <3


Layout I'm Yuuki


あ. Não retire os créditos (Pode mudá-los de lugar, mas nunca os retire);
い. Não distribua partes do Layout
う. Você pode mudar cores, imagens, efeitos...;
え. Pode Adicionar ou retirar gadgets;
お. Pode usar como base, mas me avise antes e credite.


Layout CALL ME BABY


あ. Não retire os créditos (Pode mudá-los de lugar, mas nunca os retire);
い. Não distribua partes do Layout
う. Você pode mudar cores, imagens, efeitos...;
え. Pode Adicionar ou retirar gadgets;
お. Pode usar como base, mas me avise antes e credite.

Eu queria trazer alguns utilitários para vocês, mas infelizmente não me restou tempo para fazê-los. Mesmo assim, espero que tenham gostado dos Layouts <3

Muito obrigada por esses 4 anos, pessoal <3 Agradeço especialmente a AmyUsagiKaeMimiJunn DieThaiNandaNali e Ali por estarem sempre aqui e por todos os comentários fofos <3

Bom, é isso, pessoal. Até mais <3

38 comentários:

  1. Oi Rafinha, quanto tempo de blog não? Meu deus. Que layouts perfeitos, eu to tão feliz que achei um layout que eu queria <3 O primeiro, vou usar, mas vou modificar umas coisinhas certo? Para ficar mais a cara do blog, então estou aqui avisando para você não achar que eu roubei slá hsausah
    OBRIGADA RAFA, VOCÊ É MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa o códigos dos créditos não aparecem no layout, não entendi o porque. EU QUERO SABER PORQUE EU NÃO CONHECIA SEUS BLOGS :(

      Excluir
    2. Olá, Miki <3 <3
      Obrigada <3 Ah! Sério que usará? Fico feliz <3 Asdfghjkl Tudo bem, pode modificar sim.
      Ah! Que amor <3 asdfghjkl De nada (?) asdfghhj ( ノω\ )

      Acho que não aparece porque o Layout foi feito já nivelado com quatro postagens por página e cada uma com cinco linhas de texto, pode ter dado algum errinho. Ou também pode ser o gadget onde você colocou o créditos. Percebe que há dois códigos separados para os créditos? Então, o segundo deve ser colocado acima das atribuições, fora da sidebar, entende?
      Qualquer errinho pode me falar, viu? Espero ter ajudado ( ノω\ )

      Excluir
    3. Rafa eu q sou burra mesmo, obrigada por avisar, amanhã mesmo vou arrumar esse erro. <3

      Excluir
    4. já te coloquei nos afiliados ♥

      Excluir
    5. Asdfghjkl Imagina, eu que não expliquei direitinho no Layout.
      OK. Também já te coloquei <3

      Excluir
    6. Vim avisar que fizeram uma brincadeira de mal gosto na minha conta do google e eu tive que recomeçar, espero que continue sendo minha afiliada. Avisa lá no blog, estou seguindo de novo!
      E ah, claro que pode se inspirar, desde que não fique tão parecido, beijos!
      http://rumbl-e.blogspot.com.br/

      Excluir
    7. Miki, não encontro seu novo Blog :/ Diz que também foi removido.
      Ah! Pode deixar. Apenas servirá como inspiração, nada muito parecido :3

      Excluir
    8. Estou aqui amor, mexeram na minha conta mas já resolvi certo? Modifiquei meu layout mas nada muito diferente, espero que continue gostando..
      http://rumb-le.blogspot.com.br/

      Excluir
    9. Ah! Tudo bem, Miki. Que bom que está de volta <3 Já corrigi o link do Blog nos afiliados.
      Sobre o Layout, continua lindo <3

      Excluir
  2. Annyeong, tudo bem? Espero que esteja gata Postagens grandes são perfeitas (*-*) Amo quando tem muito a ser comentado <3

    Raaafaaa, caraca adoro quando as blogueiras ficam contentes com as metas que batem♥ ~Abraçaa~ Eu que te agradeço por suas postagens maravilhosas e por ser tão legal e especial para mim ~sobrinha junn~. <3

    A época onde eu não sabia o que era HTML com certeza foi a mais engraçada, eu me lembro que quase chorei por não conseguir colocar o cabeçalho cobrindo toda a largura do blog khpjohkl' Eu também enchia o meu template com Gadgets completamente sem necessidade, e usava Glitter em tudo pois para mim um blog era para ter muito Glitter kphojl' Vai entender a doença ;-;

    Eu também postava muito, acho que ate o meu blog passado eu posto de mais em um dia só. Eu nem lembro porque fazia isto, mas com certeza eu nem me importava com comentários e visualizações. Apenas me sentia feliz em estar ali naquele momento escrevendo para um "blog".

    Mudar de link era o meu forte *--* Deu uma boa mudada, antes você fazia templates mais coloridos e começou a fazer o mais bonitinhos <3 Muito eu, eu comecei a me tocar que não era daquela forma quando conheci alguns blogs que tinham templates bonitos (digamos, perfeitos), comecei a me expirar e tentar fazer igual. (plagio nunca, naquela época eu não sabia nem ao menos salvar uma imagem) ~sério~.

    Pooxxaaa, ~rawr~ sua linda parabéns <3 Eu também tive altos e baixos (no meu caso tive um monde te contas por aí que nem lembro o nome)♥ Espero que não desista do Brasiáticos <3 <3

    Vamos lá >//< Esses layouts são lindos, eu tenho vontade de usar o I'm Yuuki de tão perfeito que ele é <3 Gente eu me lembro desde layout do Exo <3 <3 Eu amava as cores dele, além de ter o azul que é a minha cor favorita *-*

    Eu ali, thanky bb'♥ Você merece todos os meus comentários fofos <3 Sua linda, parabéns gata <3 <3 Que tenha mais e mais paciência e tempo para seguir com o Brasiáticos♥

    Yuuka Mori || Popo, visite♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junn Die <3 <3
      Ah! Que linda <3 ~abraça~ Ah! MDS <3 Que amor <3 <3
      Asdfghjklas Tava muito orgulho quando eu conseguia mudar o cursor, asdfghjklas. Todo começo é meio desastroso, no meu caso foi muito desastroso.
      Sim, exatamente como eu me sentia. Não me importava com os comentários ou visualizações, queria apenas postar. Nem sei como conseguia ou porquê.
      Haha, eu também. Plagiar alguém era algo bem difícil para mim, asdfghjkl.
      Obrigada, Junn <3 <3 Também tive muuuitas contas e Blogs e sempre retornava para esse <3 Também espero não desistir <3
      Ah! Obrigada <3 <3
      <3

      Excluir
    2. RAFAELA CHAGAS trate de aparecer >o< Cade seus posts garota? kpfofk' Desculpa exaltei.

      Excluir
    3. Desculpa asdfghjklasdf Estou sem tempo, mas quando ajeitar as coisas da escola, cursos e tudo mais eu posto. Não deve demorar, OK? <3

      Excluir
  3. RAFAAA! <3
    Eu li tudo e não teve nada de enooorme ahsuahshs. Noss, 4 anos! Bastante tempo! Bom, eu estou muito feliz por você e pelo Brasiáticos ~õ/ >.< Que fique bastante tempo por aqui <33 Às vezes não comento muito mas sempre dou uma olhada nos seus posts >♥< Este blog, o v-ariation, gostaria de ter conhecido! Falando sobre blogs antigos, me lembrei do Mellifluous. <3 Ain, layouts mais fofos! Adorei você ter disponibilizado o anterior <333 Tô com vontade de usar heuehueh. O primeiro também adorei :3 E muito obrigada por ter me citado nessa postagem ♥3♥ Beijos e sucesso sempre, minha diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliii <3 <3
      Ah! Que bom asdfghjkl Obrigada ♥♥ Tentarei ficar por muito tempo. Ah! Ali, você sempre aparece aqui mesmo que eu também dê uma sumida pelo Chandelier, e eu te agradeço muito por isso <3
      Hehe, obrigada <3 <3

      Excluir
  4. *GENTE, SOCORRO, QUE LAYOUT LINDO*
    Oi amor, tudo bem? 4 ANOS? Meu Deussssss, parabéns!!!! É muito raro alguém sobreviver aqui por 4 anos sem desistir ou atualizar o blog uma vez no mês ou menos. Parabéns por tudo, você merece ♥

    Quando eu criei meu primeiro blog, eu também usava o modelo marca d'água e personalizei ele pelas ferramentas do blog, eu me achava a mestra da internet HAHAHA!
    "Além do modelo ser Marca d'água, do cursor saia glitter, as letras das postagens eram em neon, o cabeçalho era rosa choque e a sidebar cheia de gadgets desnecessários." quem nunca, gente? QUEM NUNCA? Todo mundo começou assim, eu acho KKKKKKKK.

    "Blog da Rafa
    rafa
    rafa
    rafa
    By: Rafaela
    rafa" QUE ? KKKKKKKKKKK. Gente. Que bonitinho. E esse background com estrelinhas? KKKKKK. Acho que realmente ninguém, quando começou, tinha noção do que era algo legal e bonito. Mas também sinto saudades, era uma época ótima, ninguém tinha design bonito ou tinha noção do que era HTML.

    6 vezes ao dia? Assumo que quando comecei era aproximadamente isso, e eu ainda achava pouco e que os leitores que eu tinha não iam se agradar e que precisava de mais. Acho que um dos dias mais felizes pra mim daquele ano, 2012/13 se eu não me engano, foi quando consegui mi visualizações no blog e 1 comentário.

    Ahhhh, nesse Garota Adolescente o design melhorou. Todo mundo usava em 2012 essas garotas no topo. Era tão estiloso. Saudades.

    1 mês 100 seguidores?! Tipo, tem gente que demora 5 meses pra alcançar 50. Aqui vemos que desde sempre tia Rafa derrubou forninhos. Achei o layout do I'm Yuuki super lindo. E na última postagem escrito "acabamos aqui com 59 seguidores" e no gadget tem 71. Até depois de acabar o blog ainda conseguiu seguidores. 11. Isso não é pra quem quer, é pra quem pode. Adorei esse blog aofijsofis. Tô lendo as postagens lá. GENTE, TO BOBA, NÃO SABIA DESSA PÁGINA NO FACEBOOK. Mas vou dizer por aqui que visitei lá e esse desenho do Shinigami que você postou tá muito lindo. Você desenha muito bem, sério, muito mesmo.

    E ai surge o maravilhoso Brasiáticosssss, lindo, melhor blog da terra. 4 anos com 444 seguidores. Gente, você e seu blog merecem isso e muito maissss <3

    Eu li tudo aiojdosids. É muito bom saber a história da pessoa por aqui. E saber que já criou tantos blogs mas continua firme e forte oiajdoaifs.

    Esse layout do I'm Yuuki é super lindo. Rosa, azul e roxo são as melhores cores da terra. Amei mesmo, certeza que vão usar.

    Eu já disse e repito que esse layout me seduzzzzzzzzzzz demais oisjfoiasjfs. Ele é um amor de layout. Achei super genial o negocinho do youtube descendo junto com a sidebar oaijfoisf.

    OLHA EU ALI VIADON <3

    Com carinho, Thai. {hdrl}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thai <3 <3 Saudades de você e do HDRL 。゚(゚ノД`゚)゚。
      Pois é, 4 anos, hehe. Obrigada <3 Haha, não é nada fácil sobreviver anos por aqui, né? Asdfghjkl Ah! Obrigada <3 <3
      Modelo Marca d'água ♥ Asdfghjkl O melhor ♥
      Asdfghjkl Eu queria deixar bem claro que o Blog era da Rafa mesmo, asdfghjklas. Foi realmente uma ótima época na blogosfera.
      Eu também achava pouco. Quando consegui o primeiro seguidor eu fui contar para a minha mãe, fiquei muuuuito feliz, asdfghjkl.
      Essas ilustrações eram moda em 2012. Pena que não achei meus outros Layouts.
      Sim, eu fiquei muito feliz com isso. ASDFGHJKLASDF Ninguém derruba mais forninhos que você, Thai. "Isso não é pra quem quer, é pra quem pode." Socorro ASDFGHJKLASDFG Ah! Obrigada <3 ( ノω\ )
      Ah! Que amor <3 Obrigada <3
      Obrigada <3 <3 Sério? Obrigada <3
      ASDFGHJKLAS <3

      Excluir
  5. PARABÉNS PELOS QUATRO ANOS. MEO DEOS, QUATRO ANOS É MUITO TEMPO! CACETADA JOVEM :3
    Época de quando somos inocentes é a melhor *u* Sinto o mesmo -q
    SEIS VEZES HEUHEUHE MEO PAINHO
    QUANDO A GENTE APRENDE DIVULGAR E VEM AQUELE RETORNO LINDÃO *U*
    CARA, EU CONHECI O COLOR, E CONHEÇO SUA PÁGINA. GZUIS, TÁ TUDO LIGADO.
    Achei os layouts um amorzinho, amo layout free mesmo fazendo os meus ç.ç
    PARABÉNS, DE NOVO.

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Aquela época foi incrível <3
      ASDFGHJKL Pois é.
      Né? É muito legal vermos nosso Blog crescer assim.
      Sério? Conhece o Color e minha página? Nossa, que vergonha ( ノω\ )
      Obrigada <3 <3

      Excluir
  6. Primeiramente, esse layout FICOU TÃO FOFO *OOOOO*. Ele é uma gracinha, parabéns por ter ganhado <3.
    Nossa, 4 anos de blog, é muita coisa uahsuahs. Meu máximo por enquanto foi apenas 3 anos.

    Ok vamos por partes, irei comentar um pouco sobre cada um. O primeiro blog, nem tenho o que dizer auhsuahs. Acho que todo começo é assim, principalmente naquela época. Comecei o meu blog em 2012 e ele era ridículo. Tinha umas fotos perdidas, meus posts eram todos do tumblr e eu queria colocar cursor que saia glitter mas eu era burra de mais pra isso UASHUAHS.

    Você acredita que eu lembro um pouco do Garota Adolescente? Eu estava nessa época de 2012. O I'm Yuuki eu conheci no grupo da Kaorii. Eu lembro quando você pediu ajuda sobre aquele layout e eu tinha me apaixonado por ele. Eu ainda gosto dele, para ser sincera.

    Você ganhou de mim no historico de blogs aushuahsu. Eu tive até agora 6 blogs (parando para pensar, é o mesmo tanto de blogs que você teve). Mas enfim, parabéns por esses 4 anos de blog e pelos 444 seguidores. Foram muito tempo de blogosfera e serão muito mais <3.
    Amei os dois layouts free. Eu amo esse do I'm Yuuki, serio <3.

    Ah, e eu ja te coloquei nos afiliados <3.

    Com carinho Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, né? <3 Obrigada <3
      Pois é, hehe. 3 anos também é muito tempo para sobreviver aqui.
      É bom saber que todo começo é assim. Não estou sozinha no mundo. Cursor que saia glitter era demais. ASDFGHJKLAS.
      Sério? Eu visitava o Perfect Kpoppers na época do Garota Adolescente. Lembro quando começou com o Layout do Luhan <3 Ah! Sim. Não acredito que lembra disso, haha. Obrigada <3 <3
      Eu tive outros que não deram nada certo. Era viciada em criar Blogs, asdfghjklas. Mas esses 6 foram os que mais me marcaram <3 Obrigada <3
      Obrigada <3 <3 <3

      Excluir
  7. Oi Rafa!! HAHUSHEUHAS' Quanto tempo, meu Deus! D:
    Minha nossa 4 anos... JÁ? ~pega as velas~
    O Bunny Days já está com 4 anos também, completará 5 em setembro. ;u;
    Caraca, quanta coisa boa para recordar!
    Eu adorava usar várias cores nas postagens, acho que cegava todo mundo. Essa época era boa, sabe? HAUSHUEHAUSH'
    Acho que nos conhecemos na época do "Color", certo? Suas postagens sobre seus desenhos me motivaram bastante, eu até melhorei no sombreado! XD
    Eu adorei nome Variation, sério! É um nome legal para blogs de assuntos variados! <3 HUEHUAHUEHA
    Esse layout atual é tão fofinho, Amy fez um ótimo trabalho nele! Só imagino o trabalhão que ela teve, ficou lindo!! ;u;
    Salvei o primeiro layfree nos favoritos, ele é irresistível, viu? :3
    Eu que te agradeço, você está sempre acompanhando o B'Days, por mais chata que seja a postagem, você está lá com os comentários mais amáveis! Tenho certeza que teremos ainda mais aniversários do Brasiáticos pela frente, agora... Pegue a primeira fatia do bolo! XD

    Beijinhos, Usagi.

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Usagi <3 <3
      Siiim <3
      Nossa! Que legal, Usagi. É incrível ver blogueiras que permaneceram aqui por tanto tempo.
      Pois é, e olha que eu nem falei de todos Blogs que já tive e que também trouxeram ótimas recordações, hehe.
      Era a melhor época ASDFGHJKL
      Sim, sim. Porém eu conheci o B'Days quando o Brasiáticos ainda não era Brasiáticos e sim Your Paradise e estava em Hiatus. No meio do ano passado, se eu não me engano, quando postou sobre a origem do nome do Blog. Lembro-me até hoje <3 Me apaixonei pelo BD <3 As postagens do Color ajudaram alguém? ASDFGHJKL Ah! Que felicidade ;u;
      Sério? ASDFGHJKJK Obrigada.
      Ficou realmente fofo, não? Deve ter dado um trabalhão mesmo.
      Ah! Obrigada, Usagi <3 <3 Não sabe o quanto fico feliz em ler isso <3
      Não diga isso. Amo seus posts, muito mesmo <3 O B'Days nunca sairá dos meus Blogs favoritos <3

      Excluir
  8. Me desculpe por não conhecer o blog, tanto tempo e eu haha. Mas agora sou nova leitora e estou aqui para acompanhar tudinho! Bem, eu posso dizer que li tudinho e não acredito, meu blog tem um simples ano e seis meses mas eu nunca desisti dele e você me inspirou para continuar com ele, obrigada ♥
    Bem, eu acho que você fez bem em não desistir desse pequeno e gigante mundo ♥ Conheci aqui pelo blog da minha querida, meiga e fantástica Ali, então eu posso dizer que vou seguir aqui e recomendo os melhores e maiores próximos anos que estão por vir do Brasiaticos ♥

    Beijos http://www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valentina.
      Sério? É muito bom saber que a história do Blog pôde lhe servir como inspiração. Não desista mesmo, hein? <3
      Muuuito obrigada ♥ Que comentário mais amável ( ノω\ )

      Aceito sim. Já está na elite.

      Excluir
  9. Olá Rafa <33
    Desculpe a demora para comentar >//<
    Ai gente fico pensando como seria se eu tivesse entrado na blogosfera nessa época... Quando entrei já existiam layouts bem bonitos tipo, mesmo, e o meu era o janela de imagem bugado -q E nossa, postar 6 vezes ao dia?? Creeeedo não consigo nem postar uma vez por semana direito -q

    Nossa, parabéns pelas conquistas do seu blog antigo! 100 seguidores em 1 mês!!! Que pena mesmo que o excluiu, queria ter conhecido-o T^T

    AI ESSE LAYOUT DO I'M YUUKI <3 Não conhecia, mas é tão lindo ♥ amei ♥ e esse do EXO que você já usou aqui <33 amo ♥

    AI QUE ISSO NÃO PRECISA AGRADECER NÃO, EU QUE AGRADEÇO <3

    E mais uma vez, parabéns pelos 4 anos de blog, pelos 444 seguidores ♥ que venham muito mais anos de Brasiáticos e mais e mais seguidores ♥

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAHHHH AGORA QUE VI QUE VOCÊ USOU AS IMAGENS ALI PARA DIVULGAR BLOGS <3 E O LM ESTÁ ALI <3 Obrigada sua linda ♥

      Excluir
    2. Olá, Amy <3 <3
      Imagina, também ando sumida pelo LM ;-;
      Haha, pois é. Postar 6 vezes ao dia era o normal para vários Blogs naquela época, acredite.
      Obrigada <3 Uma pena mesmo ;3;
      Obrigada, Amy <3 <3 <3

      ASDFGHJKL Claro que está <3 <3 Como não amar o LM?

      Excluir
  10. Oláaaaaaaa <3
    Nossa, meus parabéns pelos 4 anos do blog *--------*. Eu to aqui desde 2011 também, porém troquei de blog e tals UHSUS.
    PENSEI QUE SÓ EU TINHA SAUDADE DESSA ÉPOCA! Eu tenho muitas saudades daquele tempo, até mesmo do meu blog não ser lá mil maravilhas sabe? Eu não sei direito do que sinto saudade, mas era tão bom aquele tempo. Época de ouro mesmo.

    Quantas mudanças de blog hein USHUSHSUH, mas no início eu era bem assim também, até criar um fixo e ficar até o início desse ano com ele KKKK. Pra tu ter uma ideia já tive blog do Stardoll, de Naruto e etc kkkkkkkkkkk, eram muito podres, meu pai do céu.

    Bem, sobre os layouts, ah eu adorei o primeiro, o segundo já conhecia e gosto muito dele também <3. E sobre o seu novo layout, ele tá muito kawaii desu *^*, fofo demais!
    Enfim, novamente, meus parabéns pelos 4 anos, é incrível achar blogueiras que permaneceram anos aqui! Muitas vezes o pessoal fica por um tempo e depois some e nunca mais volta, então gosto muito de ver gente que fica por anos.

    Ah *^* De nada Rafaela, fiquei emocionada vendo meu nome ali USUSH, cheguei até abrir o link pra conferir se era eu mesmo KKKKK.

    Enfim, adorei a postagem, acho show saber das histórias dos blogueiros USHSUH.
    Beijinhos e sim ;-; faz um tempinho que não passo aqui, tava em período de provas, e ainda mais tava arrumando mais umas outras coisas que acabei ficando toda desorganizada aqui na blogosfera kkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Obrigada, Nanda <3 Fiz vários Blogs também, mas sempre volto para o primeiro, asdfghjklç.
      Essa época foi a melhor da blogosfera <3 Meu Blog era horrível, minha escrita nem se fale, mas foi uma boa época.
      Pois é asdfghjklasdfghj Eu também já tive Blog do Stardoll, asdfghjkl
      Hehe, obrigada <3
      Agradeço novamente <3 É realmente difícil encontrar alguém que permaneça por aqui mais de dois anos.
      Asdfghjklasdf <3
      Obrigada <3 Ah! Entendo. Também ando sumida, mas os estudos em primeiro lugar.

      Até <3

      Excluir
  11. Olá olá olá Rafa. Parabéns pelos quatro aninhos de blog e quatrocentos e quarenta e quatro seguidores, você merece cada um deles sua lindja <33
    Nossa, eu me superei. Não sou muito de ler postagens grandes, na verdade até leio, mas normalmente me perco e vou ler outras coisas, mas dessa vez não, li tudinho e me assustei quando reconheci um de seus blog I'm Yuuki. Sério mesmo que o I'm Yuuki é seu? Eu tenho certeza que já fui nesse blog antes, só não lembro se já comentei. Não sou tão antiga na blogosfera assim como você, mas acho que em 2013 eu já estava postando por essas bandas. Esse cabeçalho do V-ariation é fofinho \(*.*)/
    Adorei o primeiro modificado e o segundo, sempre achei divoo com aquele cabeçalho (EXOO <33 Slide <33)
    Cara, eu me arrependo tanto de ter excluido meus blogs também, eu tinha layouts free lindo neles... agora eu não lembro mais a conta que eu usava para postar lá e não posso pegar os lays -_-
    Beijos Rafaa ~ http://auwss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Teera. Ah, obrigada <3 <3
      Haha, fico feliz por isso. Sério? Ah! Alguém conhece o I'm Yuuki <3 Era meu sim. Hehe, obrigada.
      Obrigada <3
      É triste pensar que poderíamos usar ou disponibilizar os Layouts dos Blogs que excluímos ;-;
      - C h u ~

      Excluir
  12. Ai que amorzinho de post <333 Meus parabéns por todos esses anos na blogosfera. É realmente surpreendente ver como você evoluiu nela (pude notar através do post a evolução dos layouts, dos assuntos tratados nos blogs, na organização deles). Isso é o máximo!! Eu também estou a tempos na blogosfera e lembrar de cada passo que eu dei nela é algo tão divertido e emocionante :3 Se não me engano estou aqui a quatro anos também!

    Meus parabéns (mais uma vez), porque você merece. Eu fiquei realmente em duvida sobre qual dos layouts usar, pois eu adorei os dois, mas vou ficar com o primeiro <3 (apesar que esse do EXO é tudo de bom, socorr *3*)

    PARA TUDO
    MEU NOME ALI
    AI SEM OR!!!!!!!!
    Eu estou realmente emocionada e feliz em ver meu nome no post, sério. To na lama, em lágrimas aqui socorr. Eu é que agradeço por tudo. Acho que mereço uns tapas, só agora fui ver que não seguia seu blog. Como assim gente? Sempre esqueço de seguir ç333ç

    Xoxo
    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nali <3 É realmente legal ver o quanto evoluímos e amadurecemos ao longo de quatro anos.
      Agradeço novamente <3 <3
      Claro que está ali <3 Você sempre trás os comentários mais amáveis e doces, Nali. Obrigada por sempre estar aqui <3 Asdfghjklasds

      Excluir
  13. AIN MEU CORAÇÃO <3 meu deos, estou tão, mais tão emocionada, Rafa amor, muito feliz de ver que você ainda ta ativa por aqui <3 foi super importante para mim participar do seu blog.
    Eu aqui entrei no blogger, como atualmente entro raramente, vou olhar as estatísticas, e vejo uns acessos vindo desse blog que eu desconhecia o link o nome, e quando li o post, poxa cara, fiquei tão feliz de ver você ainda por aqui.
    Atualmente me encontro fazendo faculdade e advinha de que????
    Analise e desenvolvimento de sistemas, kkkk muita programação e ja me deparei com HTML, javascript, tudo desse mudinho aqui que a gente tanto gosta, no momento estou super ansiosa pq me inscrevi para ganhar uma bolsa na faculdade federal do maranhão, para ciência da computação, kkkk e sabe como seu blog e você influenciou para que eu optasse por trabalhar com programação e tudo isso??? muita influência, pq foi produzindo para o seu blog que eu me vi mais apaixonada por esse mundo, já que eu nunca tive um blog de goodies, e ter oportunidade de trabalhar contigo foi tão importante, posso dizer
    "E se não fosse o blog da Rafa e Rafa não seria eu "
    Desejo mais 4 anos de blog para você, atualmente to trabalhando em um projeto para um portal, infelizmente tenho dormido pouco, estudado e trabalhado muito, infelizmente me parece que ja sou adulta, não desejo isso a você, mais vai chegar a sua vez, só espero querida que não perca a graça dos layouts kawaii, ainda acho teus layouts os melhores ever do mundo, é tudo tão delicadinho<3
    Rafa obrigada pela oportunidade de conhecer você, e quero parceria quando voltar o/
    bjs, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! SOCORRO <3 Não acredito. Que saudade <3 Eu tô muito feliz em vê-la por aqui. Eu continuei acompanhando o Acervo de livros mesmo afastada da blogosfera e não pude deixar de falar de você no post. Foram 4 anos em que 1 e meio você fez parte e ajudou muito. Ah! Fico feliz em saber que meu Blog foi importante para você <3
      Ah! Eu quem fiquei feliz por ver um comentário seu aqui.
      WOW! Parabéns, Elaine <3 Espero que consiga a bolsa. Me sinto tão bem por você. Não sei descrever como estou me sentindo agora em saber sobre tudo isso.
      Ah! Obrigada <3 Entendo essa coisa de dormir pouco por estudos, pois estudo em uma escola de ensino técnico que está no ranking das melhores do Brasil, então imagina, né? Estão um caco. Mas minha escola não deve ser nada perto de tudo isso que você faz. Trabalhar e estudar deve ser realmente muito difícil. Te desejo muita boa sorte com tudo o que está planejando fazer em seu futuro. Acha mesmo? Obrigada <3
      Eu que agradeço por ter me ajudado em meu Blog e ter me dado tanta força com ele. Já teria desistido se não tivesse você como postadora na época. Pode deixar, me avisa quando voltar e já faremos parceria <3
      - C h u ~

      Excluir