TAG: I Love Animes

Olá, pessoal <3 Estou muito feliz com o desenvolvimento do Blog esses últimos dias. O Brasiáticos foi indicado no Blog da Thai, o Henndrauhl e no Blog da Mimi, o Roar Ásia. Estou muito empolgada por isso <3 Ah! Essas pessoas só me deixam mais feliz <3 Mudando de assunto... Estou pensando em trazer mais um tutorial de desenho, talvez de rosto. Estou trabalhando num desenho gigante (do Baek <3) e estou gostando. Sabem como é difícil eu ficar feliz com um desenho? É muito difícil, minha gente.
Agora, falando sobre o post. Hoje irei responder a Tag: I Love Animes. A Karol do Gee Time havia me indicado para respondê-la faz um tempinho e cá estou. Vamos lá? <3
Bom, a Tag foi criada pela dona do Blog The Angel e possui algumas regrinhas, vamos lê-las?
     あ. Ao pegar, repasse para no mínimo 5 pessoas.
     い. Coloque as regras na postagem, e quem criou.
     う. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
     え. Avise os blogs para quem repassou.
     お. Coloque o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.
Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Assisto animes desde bem pequenininha, mas só os assisti sabendo o que era anime muito tempo depois. Se for contar com a época em que era criança, não me lembro qual foi meu primeiro anime. Só lembro que com 12 anos, assisti Tonari no Kaibutsu-kun e esse é o qual considero o meu primeiro.

Qual é o seu anime favorito?
Não me faça escolher 。゚(゚ノД`゚)゚。 Tenho um amor forte pela maioria das obras que Takeshi Obata desenhou, mas as que eu mais amo são Bakuman e Death Note, tio Tsugumi Ohba é um incrível roteirista. Mas também amo os mangá da Humiko Takahashi, principalmente Ranma 1/2 <3 <3 <3 <3 Essa indecisão... 。゚(゚ノД`゚)゚。


Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Mizutani Shizuku, personagem do anime Tonari no Kaibutsu-kun. Ela é muito parecida comigo em vários aspectos, além de ser séria é muito focada nos estudos e em seu futuro. Assim faço parecer que sou uma pessoa sem graça, mas não sou tá, gente (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (Mais ou menos).


Por qual personagem você é apaixonada?
Ah! Tem tantos 。゚(゚ノД`゚)゚。 Light Yagami do Death Note <3 Undertaker do Kuroshitsuji (Na verdade todos os personagens são apaixonantes, o traço da Yana Toboso é muito lindo) <3 Haru Yoshida do Tonari no Kaibutsu-kun <3 A Shirika do Sword Art Online <3  Enfim... Não tem como escolher, haha.


Com qual personagem seu estilo mais e parece?
Não faço ideia. Mas a Karol do Gee Time disse Mio Akiyama do K-ON. Nunca assisti K-ON, mas pelo o que ela disse, Mio tem um estilo muito parecido com o meu também (。ノω\。)


Último anime que você assistiu ou está assistindo?
Faz tanto tempo que não assisto um anime que até me esqueci, acho que já faz um ano mais ou menos. Meu último anime foi No Game No Life se eu não me engano.


Os Blogs que indico para essa Tag são:

B'Days
Lovely Milkshake
Miki Candy
- E para mais quem quiser respondê-la

Só indico esses. Sei que nas regrinhas diz claramente 'No mínimo 5 Blogs', mas a maioria dos Blogs que falam sobre ou possuem autores que  assistam animes já responderam a Tag ou estão em Hiatus.
Vocês perceberam que eu troquei de Layout (outra vez asdfghjkl). Este foi feito pela Kae do Sugar Box. Na verdade, estava planejando usar algum da Thai, mas assim que vi este tive que usar <3 Quanto ao antigo, será disponibilizado como free no dia 28 desse mês. É um dos presentinhos para vocês pelos 4 anos do Blog <3

22 comentários:

  1. Mais uma postagem maravilhosa, obrigada por me citar no post, fiquei muito feliz.. Eu nunca tinha visto essa tag e achei bem interessante, e quem nunca assistiu anime achando que era desenho? Quando eu era criança sempre falava que era desenho.

    Eu vi esse layout e eu queria muito usar ele, to pensando ainda porque estou apegada no meu e esse é bem arrumadinho, gostei muito mesmo dele. Ficou perfeito ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://roar-asia.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ah! Obrigada <3 <3
      Haha, não é mesmo? Passei grande parte da minha infância sendo enganada.

      Seu Layout está muito fofo mesmo <3 Quando se cansar use esse sim.

      Excluir
  2. Olá novamente :3
    Parabéns pelas indicações Rafa, você merece muito!
    A-d-o-r-a-r-i-a esse tutorial e vi esse desenho lá na page, tá ficando tão lindo ❤.❤
    Eu lembro do meu primeiro anime, mas assim como você só fui me dar conta de que era uma anime depois de grande huahuahuah Esse anime ai nunca vi.
    É realmente dificil escolher um anime só, lhe entendo. Lendo isso lembrei que ainda tenho que terminar de ver Death Note haha:x
    Não cheguei a ver o anime, então não sei bem como é a personagem, mas pelo que falou das coisas dela que se parecem com você, não é sem graça não viu? u-u
    Jesus *o* Tenho essa mesma paixonite pelo Undertaker <3 Socorro! hahaha Os personagens da Yana são todos divos, a Yana é diva <3<3 Os outros dois não conheço hahaha ><
    Somos duas, nunca assisti K-ON, mas ainda quero fazer isso algum dia.
    Comecei a ver No Game No Life por causa das fanarts que encontrava do anime, mas ainda não terminei de ver. Porém até onde vi gostei muito ^^ Faz um tempinho que não vejo tanto animes quanto via antes, tá difícil pra todo mundo haha.
    Adorei o post e a tag, não a conhecia ainda pelo que me lembre.
    E espero que não me mate pelo post que fiz lá no meu blog sem pedir a sua autorização. >< E se me matar quero deixar claro que só fiz o que fiz porque adoro seus desenhos (a burra aqui já conhecia sua page e nem foi capaz de associar que era você ><)
    Até mais,
    Sugar Box ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kae <3
      Obrigada <3
      Ah! Vi seu comentário lá na página, hehe. Obrigada ( ノω\ )
      Assista Tonari no Kaibutsu-kun <3 É um ótimo anime.
      É muito difícil 。゚(゚ノД`゚)゚。 Termine, moça <3 É um dos animes mais perfeitos que já vi <3
      Yana é demais <3
      Eu também, parece ser muuuito legal e os personagens são fofos <3
      Faz um tempo que também não vejo anime, ano passado foi difícil e esse ano tá mais ainda 。゚(゚ノД`゚)゚。
      Mulher, porque faz isso comigo? Ai, que vergonha. Fico muito agradecida e envergonhada ao mesmo tempo asdfghjkla ( ノω\ )

      Excluir
  3. Rafaaaaa a quanto tempo não comento aqui? Bom sei lá a muito -n Que bom que elas te indicaram, já que a linda da Jundie aqui esqueceu de uns 10 blogs que amo na minha postagens de indicações,com certeza você estará no meu próximo sua linda <3

    O que dizer sobre este layout lacrador A dona ou o dono (não conheço o blog) divou quando vou escolher as cores >//< Amo Templates simples, é uma pena eu não conseguir fazer um como este :'c Meus templates sempre saí com as cores do arco iris ~e mais algumas~ ~sem exageros~ Ainda estou na elite♥ Vai disponibilizar? Aquele layout era de sambar *---*'

    Você desenha? Ah pera, casa comigo urgentemente! Meu sonho é aprender a desenhar <3, ultimamente eu ando convivendo muito com colegas que desenham muito bem e apenas eu que ainda desenho bonequinhas de palitos com os cabelos de patricinha quando pegou chuva :'c é uma pena, pelo o menos eu sei pintar muito bem, as vezes~ zueira sei não kjpjolkpk' Isso foi desnecessário .ç

    Bom, eu não entendo muito sobre anime mais li as suas respostas >//< Eu já me interessei em assistir alguns mais perdi a vontade que parece não voltar mais. Tenho preguiça de começar a ver um anime que sei lá deve ter umas 200 temporadas, ok isso foi um exagero, mas os animes costumam ter bastantes temporadas mesmo, ou não? Ah sei lá -n ljkhpjk'

    Obrigada por suas visitas no Yuuka Mori, fico agradecida♥

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuunnnn <3 <3 Que saudades <3 <3
      Ah! Obrigada <3 Que amor <3

      Lindo, né? A Kae quem o fez <3 Eu também não consigo fazer nada parecido com essas maravilhas. Porém seus Layouts ficam lindíssimos, Junn <3 <3

      Já casamos <3 <3 asdfghjkl Desenhar é apenas questão de treino. Quando pega o jeito, não para mais. Irei postar alguns tutoriais e sei que irá aprender logo, logo <3 Haha, eu também desenhava essas bonequinhas ( ノω\ )

      Ah! Não, Junn. Apenas alguns (geralmente os mais famosos) tem muitas temporadas e vários episódios. A maioria tem entre 12 e 18 episódios. Recomendo que assista Death Note que é curtinho e muito interessante <3

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  4. Oláááá! Fico feliz que o blog venha a se desenvolver mais e mais, e que várias pessoas estejam gostando daqui! Fui indicada pela Thai também, uma doçura de pessoa ♥♥. Você desenha muito (MUITÃO) bem. Deve trazer mais desenhos, eu adoraria ver (já que sou uma negação desenhando). Nunca gosto dos meus desenhos também, ksjdksjd.

    Eu assistia vários animes quando criança também, mas nem sabia do nome, skdjskdj. Eu não assisti muitos animes, e pretendo assistir mais. Não consigo acompanhar muita coisa ao mesmo tempo, então preciso terminar os que assisto antes. Eu gosto bastante de Death Note também, é uma história muito louca, skdjs. Porém, acho que gosto mais de Tokyo Ghoul, ou de Angel Beats. Light é o melhor personagem, por mais que prefira outros animes. Ele é tão ::: <333333. Não tenho estilo parecido com nenhum personagem, eu acho. Os animes que eu assisto são todos meios locões, e eu não me encaixo nos personagens deles, skdjs.

    4 anos de blog, já? Gente! Eu parei de visitar por um tempo, e nem percebi, eita. Esse layout é um amor mesmo! Um dos meus favoritos.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Obrigada. Eu vi seu Blog lá no post da Thai <3 Mereceu estar lá, seu Blog é lindíssimo, Liv <3 Asdfghjkl Obrigada <3

      Quando era criança, além dos mais famosos, eu assistia um de umas meninas que eram gatinhas, asdfghjkl Não lembro o nome, acho que era super gatinhas, asdfghjkl Tokyo Ghoul e Death Note <3 Me abrace (っ=ˆヮˆ=)っ Light <3 <3 Haha, entendo.

      Sim, meu Blog é idoso, haha ( ノω\ ) Esse Layout é muito fofo, né? <3

      Excluir
  5. Parabéns por todas essas indicações >.<, você merece. Eu quero ver um tutorial de desenho sim *O*. Não sei desenhar nada, rosto é o pior. Meus desenhos são iguais o do Yifan, ninguém consegue decifrar o que esta desenhado, só eu ausuashus. Eu quero ver o desenho do Baek também *u*.
    Esse layout ficou lindo. Ficou super fofo e bem organizadinho *o*.

    Eu gostei dessa tag, eu tentei responde-las mentalmente mas foi um pouco difícil D:. A ultima vez que eu assisti animes foi em 2012 e eu não lembro direito qual personagem eu me identifico ou sei la asuhauhs. Mas eu posso fazer a tag? Mesmo que eu não lembre de algumas coisas, me deu vontade de fazer.

    Chu~ @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 <3 <3 Não tem como desenhar igual o Kris, haha. Os desenhos dele são perfeitos asdfghjkl <3 Ok, postarei ( ノω\ )
      É bem fofo, né? <3

      Nossa! 2012? Haha, não assisto anime desde o fim de 2013, começo de 2014 。゚(゚ノД`゚)゚。 Ah! Claro que pode, Amy. Estou ansiosa para ver suas respontas ( ノω\ )

      Excluir
  6. Ai que delícia de Tag!! Assim que abri a postagem, pensei, "tomara que ela me indique!" e não é que me indicou? HAUSHEUHAS'
    Ainda não assistiu "K-ON!!"? Assista, é um amooor!! ;u;
    PS: Amei o novo layout, é divino!! ;u;

    Beijinhos, Usagi.
    Bunny Days
    Koakuma Heaven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma Tag bem legal, não? Haha, claro que iria te indicar, Usagi. Sei o quanto ama animes <3
      Tenho que assistir urgentemente 。:゚(。ノω\。)゚・。
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Olha só quem deu as caras por aqui, sim, sou eu ><'
    Num me bate -q Sei que andei meio sumida, mas prometo dar mais passadas por aqui. <3
    Enfim, oi Rafa! Eu vi as indicações, e você merece, você e o Brasiáticos *3* Mais um desenho seu? Scrr, preciso ver, e você vai amostrar aqui né? u3u
    Nossa, que tag interessante! Não me lembro de ter visto. O primeiro anime que eu assisti foi InuYasha, conhece? Se não, eu recomendo. É ótimo e muito engraçado *w* Caraa, Death Note, eu amoooo esse anime *♥* Ele é quase meu favorito, mas o meu favorito mesmo não deixa de ser Fairy Tail. <333
    Eu vi esse layout, e até me deu vontade de usar ashuahsush. Lindo, né? Eu adorei tudo nele.

    Beijos da Ali,
    Ch ~ Blog pessoal
    AC ~ Fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali <3 <3 Desculpe não ter visitado o CH esses dias. Queria muito ter participado do sorteio do Layout 。゚(゚ノД`゚)゚。 Era tão lindo 。゚(゚ノД`゚)゚。
      Olá <3 Obrigada <3 Asdfghjk Não sei se postarei ele junto ao tutorial ou apenas o tutorial. Ainda estou pensando ( ノω\ )
      Sim, conheço. InuYasha é da mesma autora de Ranma 1/2, um amor <3 Death Note é perfeito, né? <3 <3 Só comecei a ler o mangá de Fairy Tail asdfghjk Preciso terminar ;-;
      É muito fofo, né? <3 Hehe <3

      Excluir
  8. Vi o post em que te indicaram, você merece viu? O segundo eu acho que vi também, mas não cheguei a comentar. E estou louca pra ver o desenho gigante do Bacon u-u
    Eu conheço poucos animes, acho que a uns dois anos eu devia saber de mais alguns, but hoje e-e... O meu preferido é Lucky Star!
    Adorei esse layout, ficou lindo no blog :3

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Postarei o desenho assim que puder ( ノω\ )
      Eu também. Talvez conseguiria responder melhor essa Tag em 2013. Faz um bom tempo que não vejo animes 。゚(゚ノД`゚)゚。
      Obrigada <3

      Excluir
  9. Olá >.<, tudo bom?
    Meus parabéns pelo seu blog ter sido indicado então! Eu realmente acho que ele merece reconhecimento, então achei muito legal isso também :3. Ah, mais um tutorial *OO*, faça faça! Vou guardar os tutoriais nos meus favoritos, quando eu começa a treinar desenho realista, eu tento seguir seus passos UHSUH.
    Tonari no Kaibutsu-kun não foi o meu primeiro anime, mas foi um dos primeiros que eu vi, eu amei tanto o Haru *^*. E desculpa mundo, shipppei a guria com o Yamaken e torci ainda que rolasse algo entre os dois KKKK

    Confesso que não vejo Ranma 1/2 por causa dos traços e-e', mas talvez um dia eu dê uma chance á ele u.u
    Eu acho a Shizuku legal, mesmo sendo bem séria, até porque em alguns pontos me identifico um pouco com ela.
    Eu gosto do Kira, mas ao mesmo tempo não, tipo eu acho ele showzão, mas com o passar dos episódios ele foi virando arrogante e meio nojento, daí acabei pegando um certo ódio dele KKKKK.

    No Game no Life pretendo ver o anime, fui ver o mangá e tals, e nossa, é muito fanservice KKKK, tipo a guria só tem 11 anos e ficam vulgarizando ela e tals, não gosto disso ;-;

    Sobre seu novo layout, achei ele muito fofinho *^*, aaah tão bonitinho de delicadinho USHUSH
    Até mais Rafaela >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nanda <3 Desculpe minha ausência lá no seu Blog 。゚(゚ノД`゚)゚。
      Ah! Muito obrigada <3 Hehe, o farei quanto antes. Haru é lindo <3 Yamaken é do mal u-u asdfghjk Porém lindo também u-u
      É muito bom e muito engraçado. Veja urgentemente.
      Eu me identifico muuuuito com ela e parece que sou uma pessoa chata asdfghjkl ;-;
      Eu também asdfghjkl Amo e odeio o Kira. Encontrei alguém que me entende <3

      Concordo, mas acho a história incrível. Nunca li o mangá. Já o anime faltam alguns episódios para terminar (parei por falta de tempo ;-;) Esse gênero de anime, tão fanservice, nunca me chamou a atenção, assisti por curiosidade mesmo, já que estava sendo tão comentado.

      Também achei <3 Nunca havia visto um Lay Free tão fofo quanto este <3

      Excluir
  10. Rafa <33 parabéns pelas divulgações, você merece ♥ eu mesma acabei de fazer um post de divulgação dos blogs que amo e é claro que o Brasiáticos está por lá <3

    Obrigada por me repassar a tag >.< talvez eu demore um pouquinho para respondê-la ok? Não sou muito de ver animes, mas irei lembrar quais já vi >///<

    Ah, Rafa, Parabéns!! Você foi sorteada ♥ só não sei se você vai querer usar, porque esse free aqui está muito lindo >.< Ah, o e-mail que você colocou lá no comentário está certinho né? Vou te mandar as coisas certinhas por lá >.< mas em relação a arrumar todos os gadgets, posso ir te ajudando pelo facebook?? Acho mais prático >.< que daí eu falo com você mandando uma mensagem na página do Brasiáticos >//< ou você me manda lá na do LM, não sei @u@

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy <3 Obrigada ♥ Ah! Que fofura <3 Hehe.

      Ah! Tudo bem, Amy. Não tinha certeza se você assistia animes, então se não quiser, não precisa responder não, viu?

      EEEEEEH!!! ASDFGHJKL <3 Primeiro sorteio que eu ganho <3 O e-mail ta certinho sim <3 Haha, mesmo este Layout da Kae estando lindo, o usarei com certeza.

      Excluir