Desenho: Desenhistas que eu mais admiro

Olá, pessoal <3 Virou costume toda introdução de post eu falar sobre minha ausência aqui, né? Peço desculpas por isso, os estudos estão acabando comigo. Espero que entendam. Ainda tentarei retribuir e responder os comentários dos posts passados hoje, viu? 
Deixando isso de lado... Perceberam a mudança? Troquei o Layout! <3 Ao fim do post farei alguns comentários sobre ele e as perguntinhas de sempre, OK? E agora, falando sobre o assunto principal, apresentarei-vos alguns dos meus desenhistas favoritos, aqueles que me trazem mais inspiração. Vamos lá? <3
Já fiz um post parecido com este lá no Color falando sobre dois dos meus artistas favoritos quando o Blog ainda se tratava de desenho em geral e não apenas tutoriais. Mas este post será um pouco diferente, colocarei mais alguns desenhistas e não detalharei tanto a descrição de cada um.

Àqueles que não sabem, eu desenho desde que me conheço por gente. Em 2013, decidi que trabalharia com isso. Em 2014, criei uma página para postar meus desenhos e foi a partir dela que passei a receber encomendas. Desde então, trato as minhas ilustrações e desenhos realistas como trabalho <3 E como toda pessoa tem sua fonte de inspiração, eu também tenho aqueles em que me inspiram e me incentivam a continuar fazendo aquilo que amo.

Nanur - Facebook | Instagram

Nanur é a minha prima, hehe. Ela é uma das minhas maiores inspirações, desde que eu era pequenininha. Amo o traço dela e a forma com a qual pinta é incrível. Não sei o que dizer. Amo/sou os desenhos dela <3


Xianmiu - Youtube | Instagram | Tumblr

Sou apaixonada pela arte da Madison. Ela faz adoráveis e simples sketches, mas quando desenha realismo parece uma fotografia de tão detalhado e bem pintado que fica.



Milleamaya - Instagram | Tumblr | Deviantart

Não sei se Milleamaya é seu nome real, mas seja lá qual for seu nome, essa chilena é incrível no desenho realista.


Picolo - Facebook | Instagram | Behance | Deviantart 

Picolo ou Gabriel Picolo é um genial artista brasileiro que desenha fanart's em moleskines <3 Seu traço é encantador e apaixonante <3 Serve de inspiração para muitos desenhistas não só do Brasil.


Ashiyaplz - Instagram | VK | Deviantart

Ashiya é o pseudônimo usado pela russa dona desses maravilhosos desenhos feitos com aquarela. A grande parte de seus desenhos são ilustrações que surgiram da sua própria mente. Admiro muito o jeito tão amável e doce com o qual ela pinta <3 <3


O que acharam? Tem muuuitos outros artistas que me inspiram e estou pensando em fazer uma parte dois para esse post ( ノω\ ) Se você também desenha, por favor me manda fotos dos seus desenhos na página do Blog, eu adoraria vê-los <3

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, agora falando sobre o Layout, vocês já estão carecas de saber que eu sou EXO-L e não poderia deixar Love Me Right passar em branco, não é mesmo? Haha. Antes desse Layout, para quem não viu, estava usando um lindíssimo que a Amy do LM fez <3 <3 Havia feito 3 semanas que o estava usando e havia acabado de terminar este, então decidi colocá-lo <3 Estava bem diferente em seu início, mas o refiz. Ficou bem simples, sem muitos detalhes. Foi inspirado em Themes de sidebar fixa do Tumblr com o mesmo estilo do meu Layout de Call Me Baby, acho que deu para perceber, né? Hehe. Ainda estou organizando as páginas, mas a dos créditos já está com tudo certinho.

Percebam que nesse Layout não conto mais com afiliados. Como disse no post passado, retirei-os, pois não consigo tempo para comentar e dar apoio a todos 。゚(゚ノД`゚)゚。 Ao em vez de afiliados coloquei um Blogroll. Há muitos Blogs maravilhosos lá. Para quem está procurando bons Blogs para visitar, vale dar uma olhadinha ( ノω\ ) Vi a ideia de colocar as páginas do Blog com diferentes Layouts no Blog da Roh, GNMH. Achava isso muito criativo (asdfghjkl) e finalmente pude encaixar essa ideia em algum Layout meu, que neste seria no Blogroll.

Tenho algumas perguntinhas para vocês:
  • O MV está funcionando?
  • O Slide está passando?
  • Os gadgets estão alinhados?
  • O que acharam? Gostaram?

É isso, pessoal <3 Obrigada por ainda me acompanharem mesmo eu não estando tão presente aqui <3

12 comentários:

  1. Olá Rafa <3. Eu achei esse layout lindo. Adorei a ideia de fazer parecido um theme. Acho themes tão bonitos. Ficou uma gracinha essa única sidebar, ainda mais as cores dela. Nossa, eu amei muito, ficou muito delicado <3.
    Eu não li a postagem anterior, não vi sobre os afiliados <3. Queria saber desenhar melhor, mas acho que isso não é pra mim suhauhs. Tenho uma amiga que desenha e pinta muito bem, admiro muito ela e quem sabe desenhar e pintar. É difícil pra caramba.

    Gostei muito desses desenhos, principalmente do Luhan ali em cima <3. Costumo ficar "passeando" pelo deviantART vendo o desenho das pessoas e tem muito desenho maravilhoso. As vezes eu fico chocada em ver o talento das pessoas.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?~ Bom, sobre isso dos estudos, todos te entendem, não precisa de se desculpar. Se concentre primeiro nos estudos, certo? c: E meu deeeeus, que layout lindo! Está tudo certinho aqui no meu PC. Love Me Right <33.

    Amei os desenhos da Ashiya, que bonitinhos~ E aquele do Luhan que a Madison fez? Caramba, que coisa linda! Os desenhos da sua prima são uns amorzinhos, gente sz.
    Eu queria tanto saber desenhar assim, mas sou realmente péssima nisso. Trágico :c

    loves-ick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Morta feat enterrada na farofa
    Eu e aqui achando que desenho bem. (mentira eu desenho precariamente! XD HEUEHEUE)
    Primeiramente, boa tarde. -q
    Esse layout está amor demais, por causa do background em gradiente, tive vontade de voltar ao layout roxo que eu usei anteriormente! ;u; Tudo fica amorzão com gradiente, menos a vida. -q
    Sobre esses desenhistas, só posso chorar em posição fetal por não ter o talento de cada um deles. ~risos amargos~
    O layout está todo certinho aqui, só uma dica: escureça a cor da fonte dos comentários, eu sofri para ler, o resto está lindão esmo, parabéns! <3 <3

    Beijocas, titia Usagi.

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MENINA, AMEI TEU LAYOOOOOOOOOOUT! QUASE MORRI QUANDO VI O GADGET USHSUSHSUH. Eu sou muito apaixonada por blogs com um estilo diferente, socorro! AH, E OLÁ! u.u

    Nossa, achei super show em saber que tu leva o desenho como trabalho, já que tu faz desenhos incríveis né, não tem que deixar esse talento pro lado SUHSUH.
    Amei aqui uns desenhos da tua prima, e concordo que a pintura dela é incrível! Ah e que amorzinho os da Xiuanmiu <3, deve ter dado trabalho fazer aquele desenho do Luhan, nossa, AQUILO PARECE UMA FOTO MANO, INCRÍVEL CARA! Achei show todos esses desenhistas, amei os desenhos da Ashiyaplz *^*, que pintura linda e desenho vivo!
    O desenho do Kai da Milleamaya...OH MY GOD! Muito realista!

    Sobre as perguntas, tá tudo direitinho aqui pra mim. Super amore, sem nenhum erro e etc. Os slides estão passando aqui sem qualquer problema >.<, não se preocupe. E EU AMEI O LAYOUT USHSUHSUSH

    Beijinhos <3 adorei esses desenhistas, tipo pra caramba!

    ResponderExcluir
  5. Oi oi oi, tudo bom?
    Passando aqui rapidinho pra falar que te marquei em uma tag, beijos <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito impressionada com a Milleamaya, os desenhos são perfeitos, parecem mesmo fotografias. Os outros artistas também são muito talentosos, eu admiro muito esse trabalho, porque não acho uma coisa fácil de se fazer. Enquanto isso eu fico aqui desenhando meus bonecos palitinhos haha
    Quanto ao layout, minha opinião... Menina, está lindo demais!!! A a respeito das outras outras respostas, pelo menos no meu computador está funcionando tudo certinho.
    Beijos!

    Secret Garden

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem? Nossa, eu não sei o que dizer sobre o layout. Ele ficou muito muito muito bonito! As cores em tons pasteis, o slide com imagens dos meninos (a do Lay <333), o MV ali em cima *-* Ficou maravilhoso! Sobre as perguntas, está tudo certinho aqui. Nem preciso dizer que amei, não é?

    Essas pessoas que desenham são super invejáveis! Que lindos os seus trabalhos *-* Eu gostaria de ser boa nisso, pois assim não ficaria com invejinha dos desenhos dos outros, haushaua Gostei do muito do post, bom para conhecer novos artistas!

    converse-high.blogspot.com (muito obrigada por me colocar no blogroll <3)

    ResponderExcluir
  8. Seu layout ficou bonito, ta meio desalinhado aqui, mas acho que deve ser bug do meu computador. Adorei a postagem, caramba, essa Russa desenha demais, tô babando na Russa @-@ a pintura dela é tão viva, expressa muita coisa.

    ResponderExcluir
  9. YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! <33333333
    Fiquei mó feliz que cê lembrou de mimmmmm <333
    Tudo bem?

    Sei como é ter os estudos te sufocando :/// Férias tão aí pra salvar a gente hahahahah!
    Achei lindinhooooooo demais o layout! Bem diferente e as cores tão maravilhosas <33

    Qual sua página de desenhos, Yuuki? Quero veeeeeeeeeeer <33 Adorei os desenhos da sua prima! Realmente, a pintura dela é lindona hahahahaha *-* Eu não sou muito fã de desenhos realistas não (apesar de eu pagar um pau pra quem conhece desenhar assim hahahahha), adorei os que cê colocou aí. Tô apaixonadaaaaaaaa pelos desenhos do Gabriel Picolo! De verdade, muito bommm! Ashiyaplz também desenha/pinta demais <3

    Acho que aqui tá tudo certinho com o layout! <3
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos, saudades!
    r-iptide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi! Tudo bem? É comum a falta de tempo; ah, escola, sempre deixa a gente tão cansados (︶︹︺) Bons estudos e boa sorte com o tempo! A ideia do layout é muito boa e está muito organizado! Está tudo muito lindo por aqui, mas a sidebar não está ajustada aqui :c Uma pena~ O MV funciona; o slide passa (mas os links não estão preenchidos, proposital?); Não :c; 10/10 ♥
    Woah, não imaginava que você desenhava! Mostre-nos seus trabalhos, eu fiquei bastante curiosa sdfjhdf~ Que indicação fofa a primeira e que legal ter alguém próximo de você que desenha. Puta que pariu, me desculpe o palavreado, mas esses dois segundos são impressionantes! Eu vi o vídeo que está na postagem e imagino o trabalho que deve ter dado tudo e quando apareceu o resultado, eu pensei que era uma foto para comparar... Estou apaixonada pelo tumblr dessas. Ilustrações no estilo dos últimos é tão fofo, tão lindo e rico em detalhes. De onde esse pessoal tira tanto talento e criatividade?
    Eu posso dizer que esse é um post amavelmente odioso, porque só me faz odiar o fato de tanto perfeição. Nhá. A propósito, muito obrigada por me colocar no blogroll!~

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
  11. Que lindas ilustrações *O* Mas as suas não ficam pra trás também não viu? Acho vc uma artista incrível!
    Eu amei o novo layout, e tá tudo funcionando direitinho sim, tá muito lindo laksjakhsj Adorei a página de blogroll, ficou incrível!

    Eu finalmente voltei para o RD, espero ver você por lá ~
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  12. Que artes lindas *o* Realmente inspiradores! Segui a Ashiya porque ando curtindo muito ilustrações com aquarela.
    Sobre o layout: Parece lindo, mas está super desalinhado no meu monitor(1600x900)
    O Html da sidebar está há uns 100 pixels da imagem da sidebar :/
    Beijos (*^3^)/~☆
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir