O Brasiáticos voltou {?}

Olá, pessoal. Oi? Ainda há alguém aqui? Sei que tenho muito o que explicar (na verdade não) e também sei que havia dito sobre minha volta apenas em dezembro. Pretendia mesmo, porém a vontade de postar estava me corroendo. Esse post vai ser para esclarecer algumas coisinhas e sobre o futuro do Brasiáticos, só para não deixar ninguém perdido aqui.
Sobre o hiatus
Meu desempenho na escola não estava sendo um dos melhores e precisava de um tempo para me dedicar à outras atividades fora da escola. Por isso resolvi deixar o Blog em hiatus, para não ter aquela sensação de estar abandonando vocês sem aviso e tudo mais. Não adiantou muito, minhas notas abaixaram e isso só me levou ao stress. Depois de quatro semanas puxadas na escola, finalmente tive um final de semana em que não precisava estudar, nem fazer trabalhos, apenas dormir. Aproveitei esse tempo para reativar o Blog e cá estou eu. Foram semanas realmente puxadas. Imaginem quatro semanas de provas e trabalhos com alguns dias de até três provas. Ah! 3º bimestre, um dos menores e mais cansativos bimestres do ano 。゚(゚ノД`゚)゚。 Foram poucos os motivos para o hiatus, mas a maioria dos meus leitores são estudantes e blogueiros também. Vocês me entendem nessa parte?
Rumo do Blog
Vou continuar com o Brasiáticos mesmo com a escola estando puxada, pois preciso fazer algo que gosto e me descontraia para amenizar meu stress 。:゚(。ノω\。)゚・。 O Blog continuará com seu foco na cultura asiática, com aqueles posts de assuntos aleatórios de sempre. Tentarei trazer pelo menos duas postagens por semana e responder todos os comentários.

Tudo continuará normal. Espero ainda haver alguém por aqui ( ノω\ ) Até o próximo post <3

10 comentários:

  1. Hello!!*-*
    Seja Bem Vinda de volta!
    Entendo perfeitamente, também houve uma altura em que baixei as notas por causa do blog, agora só posto 1x por semana...
    Ansiosa por próximos posts!
    Não sei se é só no meu PC, mas a sidebar está muito para a esquerda!
    Este lay está muito simples, mas delicado!
    beijooos*-*
    bwblackwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Hehe, obrigada.
      Ah, que bom que entende e tenha achado uma solução para isso.
      Sério? Aqui está normal ;-; Obrigada por avisar <3

      Excluir
  2. Rafa unnie seja bem vinda novamente ♥
    Também deixei meu blog inativo por alguns dias, mas né, não tem como não acabar voltando para esse lugar lindo chamado blogosfera <3 que bom que você voltou, sentia saudades de você ♥ o layout novo está lindo <3
    Espero que seu rendimento melhore unnie, talvez melhore até mesmo apenas por voltar para cá para desestressar, porque estudar com um super stress em torno e ti não ajuda em nada né? Sei como é hahah' estava passando por isso. Não tão forte quanto o seu sofrimento, porque eu tive só uma semana com provas, e já estava mais estressada que não sei o que, então imagina você? Claro que te entendo -haha' boa sorte com os estudos unnie <3
    E novamente, que com que você voltou com o Brasiáticos <3 vou colocá-lo novamente na área dos afiliados ativos <3

    Kissus ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy <3 <3 <3 <3
      Não é mesmo? A blogosfera tem algo que puxa as pessoas de volta para ela.
      Obrigada, Amy. Também espero 。゚(゚ノД`゚)゚。
      Ah, preciso ajustar algumas coisinhas nesse Layout como a parte dos afiliados, mas já, já arrumarei isso <3 Obrigada, Amy <3

      Excluir
  3. RAFAAAA! Sempre vai haver alguém aqui esperando por você porque você e seu blog são incrivel e maravilhosamente cativantes. ♥ Que bom que cedeu à vontade de blogar!

    Entendo o motivo do hiatus, pois é o mesmo motivo que meus blogs andam tão abandonados, mas o importante é que você está de volta e que esse ano letivo puxado está acabando pra todo mundo!

    Estou muito feliz por você estar de volta. Não vejo a hora de ler os próximos posts.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheni <3 Ah, que fofo <3 <3 asdfghjk, q.
      Que bom que entende. Obrigada, Jheni <3

      Excluir
  4. Olá, que bom que irá voltar. Não vejo a hora para acompanhar os posts. Realmente o 3 bimestre arranca a nossa pele, mas as férias estão chegando para compensar todo o esforço. Fighting!

    nicotinws

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ VOLTOU!!!!
    Tava com saudade, fico realmente feliz que tenha antecipado seu comeback! A vida na escola pode ser puxada, mas não é deixando de fazer o que você gosta que seu desempenho vai melhorar. Eu sempre digo isso pras minhas amigas que tão na escola, que é importante fazer o que se gosta mesmo que você tenha obrigações "mais importantes". Já tô ansiosa pelos próximos posts! Indiquei você para uma tag, espero que possa fazer ~

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiiiiiiaaaaah <3
      Eu também estava ;-; Ah, é bom ouvir esses conselhos de alguém que sabe o que diz <3 Obrigada, Liah <3 Responderei assim que puder.

      Excluir