Pessoal: 45 fatos sobre mim {♥}

Olá, pessoal. Demorei com a postagem, mas está aqui, hehe. Fiquei muito feliz por ainda ter alguns dos meus leitores. Deixaram comentários tão amáveis para mim aqui <3 Obrigada a todos. Ainda retribuirei as visitas <3
Bom, nunca tenho assunto para a introdução, então acho melhor já tratarmos do assunto principal do post de hoje. Estava planejando fazer esse tipo de postagem no dia do meu aniversário para me conhecerem melhor, mas quando passamos por ele o Blog estava em hiatus. Acho que não tem problema eu fazer um post mais pessoal, mesmo fora de data, não? Haha, espero que não se importem.
Não sou o tipo de pessoa mais interessante para uma lista de 45 fatos, foi difícil pensar em todos 。:゚(。ノω\。)゚・。
1. Quero me formar em Artes Visuais;
2. Meus grupos favoritos são EXO, INFINITE, CNBLUE e B1A4;
3. Amo a música ERROR do VIXX;
4. Falo japonês e castelhano, arrisco o italiano e recentemente aprendo coreano; 
5. Sou vegetariana há 2 anos e 9 meses;
6. Aprendi a andar na ponta dos pés, asdfghjkl;
7. Desenho desde que me conheço por gente;
8. Tenho 1,53m de altura;
9. Eu uso aparelho desde os 4 anos. Já usei vários tipos, contando com aqueles que dão a volta na cabeça;
10. Apesar de não ser muito boa com a escrita e em me expressar com ela, eu amo escrever;
11. Gosto de acordar cedo e fazer tudo que preciso na hora, mas quase nunca isso acontece;
12. Eu tenho alergia a qualquer animal que tenha e solte muitos pelos, ou seja, a maioria deles. Principalmente gatos;
13. Gosto de conversar com pessoas mais velhas que eu;
14. Amo livros de história, investigação e ficção científica;
15. Meu ultimate bias é o Luhan;
16. Não sei lidar com crianças;
17. Amo batons de cor escura;
18. Eu uso óculos desde os 6 anos de idade;
19. Amo fotografar;
20. Já fui gaga.
21. Fico muuuito nervosa e tensa quando sei que estou sendo avaliada;
22. Tenho o costume chato de 'falar com as mãos';
23. Amo pessoas alegres e animadas;
24. Sonho em publicar um livro ou algo do gênero;
25. Não gosto de filme, vídeo ou qualquer coisa de terror;
26. Amo viajar. Conhecer cidades, países diferentes é muuuito legal;
27. Quando tinha 8 anos era viciada em Pucca. Desde criança a pessoa aqui já gostava de corebas;
28. Já tive mais de 20 Blogs. Porém o Brasiáticos é o primeiro; 
29. Sou péssima cozinhando;
30. Tenho medo de insetos voadores;
31. Não gosto de beterraba nem batata-doce;
32. Sou muito ansiosa;
33. Eu trabalho com ilustração e desenho realista;
34. Meus pais são as maiores inspirações para mim;
35. Amo dançar <3
36. Já fiz ballet e aos 8 anos me apresentei num grande teatro da minha cidade;
37. Amo/sou desenhar mapas e luas;
38. Penso em montar um grupo de dança KPOP cover um dia, mas infelizmente não conheço ninguém pessoalmente que goste de dança e KPOP para montar um grupo comigo. Alguém se candidata? Hehe;
39. Escrever tantos fatos sobre mim é difícil;
40. Depois de muitas tentativas, comecei a gostar de doramas;
41. Queria saber tocar piano;
42. Tenho mania de roer as unhas;
43. Gosto muito de tempos chuvosos;
44. Estudar sobre o universo é uma das minhas paixões; 
45. Fazendo essa lista, percebi que não sei muitas coisas sobre mim, asdfghj.
Eh, acabou! Eram para ser 50 fatos, mas não consegui escrever nem 45 。:゚(。ノω\。)゚・。 Espero que tenham gostado. Me aguardem no próximo post onde voltarei com as postagens sobre cultura asiática. Até mais <3

12 comentários:

  1. Olá, Rafa! Caraca, que saudade de você! Como você está? Espero que esteja tudo bem. Achei super legal a ideia de fazer um post mais pessoal, ás vezes é bom. Eu não consigo listar fatos sobre mim, sempre é algo muito difícil.

    Geeeeeente, quanta língua! Eu não falo nem inglês direito, imagina tudo isso! Sempre quis ser vegetariana, tenho uma dó dos bichinhos, mas é realmente difícil. Você é baixinhaaaa! Tenho 1,63, mas ainda tenho 13 anos, então -qqqqq. Garota, você escreve muito bem. Eu adoraria ver um texto seu <3. Eu amo de paixão batons de cor escura também, é lindooooo! Seus desenhos são lindos, morro de inveja. Eu até me candidataria se gostasse de kpop e tudo mais, mas não consigo entrar nesse meio. É muita treta, muita informação, muita coisa pra uma pessoa só.

    Adorei saber um pouco mais sobre você ♥♥♥. Boa sorte com tudo!

    Com carinho, Liv.
    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liv <3 Estou com muita saudade também. Estou bem, muito bem. Pois é, foi difícil listar esses fatos, mas consegui ;u;
      Sou fluente mesmo em poucos idiomas e os mais fáceis asdfghasdf Ah! Tenta ser vegetariana, Liv <3 Não é assim tão difícil 'u' Pare de esfregar a sua altitude na minha cara, moça 。:゚(。ノω\。)゚・。 Ah, sério? Obrigada, Liv <3 <3 Batons escuros >>>> all <3 Asdfghjk Ai, que amor <3 Obrigada <3

      Obrigada, Liv <3
      - C h u ~

      Excluir
  2. R A F A ♥ Eu não sabia que havia voltado com o blog, ando meio desligada nisso! Q U E ♥ B O M. Seu layout esta perfeito, simples, porem perfeito ♥\

    Em alguns fatos você parece comigo. Eu amo escrever, amo tempos chuvosos, amo pessoas alegres e animadas, enfim... Eu tenho 1,58 de altura! Tenho onze anos, esperança ainda tem! A M O batons de cor escura, e me cantidataria para o grupo, mas não curto k-pop. Seu desenhos moça, perfeitos ♥

    Beijos, Valentinices ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valentina <3
      Moça, amo seus textos. A senhora tem que publicar eles urgente <3 Tempos chuvosos e pessoas alegres são tudo. Essas pessoas ficam esfregando na minha cara que são mais jovens e mais altas que eu ;u; Obrigada, asdfghj. Batons escuros <3 Ah! Obrigada <3 <3

      Obrigada, Valentina <3
      - C h u ~

      Excluir
  3. Olá Rafa <3. Não apareci no ultimo post mas aqui estou eu auhsuhas. Sabia que você ia voltar, tanto que nem te tirei da elite ♥.

    Nossa, você sabe bastante idioma, isso será muito útil. Gostaria muito de aprender coreano mas mal sei português, então deixa quieto asuhauhs (sou melhor em inglês do que português oh god why).
    Me identifiquei muito com os fatos 35 e 38 (mais ou menos com o 36). Gostaria muito de montar um grupo cover de K-pop, até quase consegui um dia, mas as pessoas que eu conheço não estão muito dispostas. Eu ainda moro no interior então nunca conseguirei montar um grupo :c.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Ah, que amor <3

      Ah, só sei os mais bestas. Inglês que é importante, não sei nada, asdfghjkl ;-;
      Me abraça~ Passo pelo mesmo na minha cidade <3
      - C h u ~

      Excluir
  4. MEU DEUS, me ensine Japonês. Também não sei lidar com crianças, e batons escuros são lindos, super góticos <3 Amo piano, foi um dos primeiros instrumentos que aprendi. Você é baixinha, te colocar num potinho <33 Amei a postagem, e de você ter voltado. Que fique muito tempo a partir de agora!

    nicotinws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensino sim, asdfghjk. Crianças e eu ;-; WOW, moça, você toca piano <3 Eu te ensino japonês e me ensine a tocar piano <3 Não me coloque num potinho, não, moça ;3;

      Obrigada, Pah <3
      - C h u ~

      Excluir
  5. Adorei saber mais sobre você, de verdade. Menina tu é uma poliglota sos
    B1A4 é um amor <3 <3 Gosto dos outros grupos q vc citou também, mas fico especialmente feliz quando alguém diz que gosta de B1A4 pq eles são pouco conhecidos.
    Me identifiquei completamente com os fatos 1, 3, 11, 16, 25, 26, 29, 31, 35, 43, temos muito em comum >3<
    Queria morar perto de você pra te chamar pro meu grupo cover ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liaaaaaaah <3 asdfghj.
      B1A4 é muito amor <3 <3
      Ah, temos mesmo muito em comum ;u; <3

      Obrigada, Liah <3
      - C h u ~

      Excluir
  6. Olá, Rafa! ♥ É muito bom vermos que os leitores gostam do blog e da gente, não é? Mas não é surpresa, você e seu blog são muito queridos.
    Acho muito legal ler esses "Fatos sobre mim" pra caracterizar a blogueira. Dá uma sensação de intimidade, sabe? >3<

    (1) Vendo seus desenhos, acho que é uma escolha perfeita. (4) Aww, eu queria muito falar japonês, mas nem em inglês não sou fluente. (5) Parabéns pela garra, nunca consegui, embora tivesse vontade. (8) Você é menor que eu. *w* Eu tenho 1,58 e me considero uma anã... Então... Parei! skdpokspk (11) Te entendo completamente. >.< (19) Ganhou meu coração, eu também. <3 (24) Eu também, mas com minha disposição fica difícil... (30) Eu tenho medo de qualquer tipo de inseto, sou o que chamam de entomofóbica. Meus amigos costumavam me provocar com isso, mas pararam quando eu passei mal quando ameaçaram jogar uma barata em mim c:. (32) Pra você ver como eu sou problemática, eu tenho ataques de ansiedade quando estou muito tensa. Não consigo respirar e tenho que ser socorrida quando acontecem... (33) O máximo que eu desenho são uns mangás bem mequetrefes e sou melhor copista que desenhista. HEUEHEUEHE (38) Eu definitivamente não sei dançar, mas please, que kpopper nunca pensou em montar um group? Eu me candidato, aí vocês me ensinam a dançar, kspoxksap.

    É realmente muito difícil listar tantos fatos, mas você foi bem. Adorei conhecê-la um pouco mais. ♥

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jheni <3 Ah, obrigada <3
      Também acho 'u'

      Ah, Obrigada <3 Também não sou fluente em inglês, moça. Acho difícil. Vá aprender japonês <3 Aasdfghj Essas pessoas que ficam esfregando a altura gigante delas na minha cara ;3; Pois é, Jheni. Não tenho disposição para escrever livros ou coisa do tipo, mas a vontade é grande. Moça, me abraça que você me entende <3 Meus amigos também costumavam me provocar com insetos ;-; Eu tinha muito ataques de ansiedade, mas passei a tomar um remédio natural e está tudo na paz agora -u- Moça, se tu desenha como faz layouts, desenha muito bem, asdfghj. Aeeeh, vamos formar um grupo, vai ser divo asdfghjkla.

      Obrigada, Jheni <3
      - C h u ~

      Excluir