Dança: 7 covers de K-DANCE... brasileiros?

Olá, abiguinhos <3 Sumi, eu sei. Peço desculpas por isso. Provavelmente isso se repetirá semana que vem. Estou lotada de provas, trabalhos e seminários. Já que estamos no 4º bimestre terei que me esforçar ainda mais 。゚(゚ノД`゚)゚。
Mudando de assunto, tenho várias Tags para serem respondidas, prometo que no próximo post eu respondo alguma, Ok? (e termino de retribuir os comentários, asdfg) ;-; Agora indo ao assunto do post de hoje, k-dance no Brasil \o/ Sugeriram na page do Blog falar sobre isso e eu amei a ideia <3 Agradeço ao Bruno pela sugestão. Vamos lá?
Grande parte dos kpoppers amam dança. Com os kpoppers brasileiros não seria diferente. Os covers de k-dance mais famosos, pelo menos a maioria, são estrangeiros, mas a galera do BR também manda muito bem e merece mais reconhecimento. Confiram sete grupos brasileiros de k-dance.















E aí? O que acharam dos covers? Eu iria comentar sobre cada grupo, mas estou correndo com esse post, haha. Fica para a próxima. Se você tem um grupo cover de KPOP, comenta o link para eu acompanhar <3 
É isso, pessoal. Perdão pelo post curto. Capricharei mais quando tiver tempo. Até mais <3

8 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?~ O layout está lindo, Infinite <3 Um dos poucos boygroups que eu consigo ouvir.
    Ah, boa sorte! Espero que você vá bem nesse 4º bimestre. Todos sabem como é complicado conciliar a escola/trabalho com o blog, então não se preocupe.
    Eu sou apaixonada por grupos de k-dance, ainda mais brasileiros <3 Conhece o Refresh? É um grupo brasileiro maravilhoso, eles fizerem cover de Roll Deep, da Hyuna. Eu já conheço a maioria dos que você citou, o meu preferido é o KCLASS, mas todos são extremamente talentosos!

    d-ouleurs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ INFINITE <3
      Ah, obrigada <3 Fui bem, felizmente. Fico feliz por me entender <3
      Conheço eles sim. São completamente incríveis. Conheci eles por T-ara, So Crazy e amei. KCLASS é demais <3

      - C h u ~

      Excluir
  2. Olá ♥ Que saudades que eu estava daqui T^T. Eu achei o layout muito bonito, mesmo não conhecendo direito o grupo "tema".
    Eu entendo seu sofrimento com a escola, também estou passando por isso. Temos que ir bem nesse ultimo bimestre para não ficarmos de recuperação em nada.
    Não conhecia nenhum desses grupos. Na verdade, eu conheço muitos poucos grupos de cover de k-pop (conheço só o clássico Waveya e o St.319). Acho bem legal covers de dança. Eles são muito bons ><.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ Obrigada <3
      O 4º bimestre sempre acaba comigo ;-;
      Ah, que bom que gostou, Gio <3 <3

      - C h u ~

      Excluir
  3. Olá Rafaela. O layout está bem bonito *u*, eu adorei a combinação que você fez neles. Ficou perfeito.
    Eu entendo sua situação escolar, na verdade, estou na mesma. Quase chorando, com medo de ser reprovada, mas se eu estudar bastante sei que passo!
    Os covers são bem legais, assisti todos e gostei bastante. Na verdade, eu gosto muito de assistir covers ou ensinando a dançar, porque eu gosto muito de dançar kpop e quase me quebro toda tentando dançar bts sem procurar vídeos de como ensinar a dançá-los. Adorei todos que você pôs aí, foi uma bela escolha!

    Cya {{lockzcreen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ Obrigada <3
      4º bimestre é sempre assim ;-; Estudo horrores e mesmo assim fico com a nota média asdfghj Mas ainda dá para passar, né? Vamos ser positivos asdfgh
      Haha, que bom que gostou <3 Também amo assistir covers <3 "quase me quebro toda tentando dançar bts sem procurar vídeos de como ensinar a dançá-los" eu asdfgh
      Obrigada <3

      - C h u ~

      Excluir
  4. Adoro covers, estes dançam muito bem s2 também gosto das meninas do Beautiful Strangers!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas do Beautiful Strangers! são ótimas <3 Também gosto muito delas.

      - C h u ~

      Excluir