I'M BACK + 재생 목록 {PLAYLIST}

Monoceros
Olá, pessoal <3 Eu volteeeei *:・゚✧ Depois de longos meses fora, o Blog está de volta. Mudei tudo e o Blog não focará mais somente em Ásia e deixou seu nome. Agora se chama Monoceros, trata de assuntos variados e mais pessoais. Não deixarei de postar sobre cultura asiática, só vou expandir mais o assunto do Blog. Sinto que o nome antigo me prendia na ideia de que o único assunto existente para abordar no Blog era Ásia. 
Para não ser um post só de avisos, resolvi fazer uma playlist de 30 músicas variadas, já ligando à ideia do estilo mais pessoal do Blog. Prometo que a próxima postagem será mais criativa, haha. Vamos lá <3

Ah, antes que eu esqueça de dizer... Acho que todos notaram, mas o Blogger fez uma limpeza em seus usuários inativos, excluindo várias contas e fazendo vários Blogs perderem seus seguidores, certo? Estava fora da blogosfera quando isso aconteceu e já tem uns meses. Perdi muitos seguidores, tínhamos 468, agora 388. Os Blogs mais velhinhos, de 2010/2011 para trás, como o meu, foram os mais afetados por isso, mas sei que vamos recuperar todos <3 Só um avisinho mesmo, asdfghj. 
Enfim, vamos para a playlist. 

 
list:
1. 크나큰(KNK) - KNOCK
2. BTS (방탄소년단) - House Of Cards (Full Length Edition) 
3. Melanie Martinez - Mrs. Potato Head
4. [STATION] 김희철&김정모 X 휘인 (of 마마무)_나르시스 (Narcissus)
5. AKMU - ‘사람들이 움직이는 게(HOW PEOPLE MOVE)
6. Supercombo - Amianto 
7. AURORA - Running With The Wolves
8. G-DRAGON - THAT XX (그 XX)
9. WINNER - DIFFERENT
10. Sia - Big Girls Cry 
11. LEE HI - "손잡아 줘요 (HOLD MY HAND)" 
12. the GazettE 『SHIVER』
13. ONE OK ROCK - Cry out 
14. Supercombo - Soldadinho
15. Imagine Dragons - Demons
16. TAEMIN 태민_Press Your Number_
17. LEE HI - 희망고문 (BLUES)
18. Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?
19. Foo Fighters - Walk
20. Capital Inicial - Primeiros Erros
21. Imagine Dragons - Gold
22. Liniker - Caeu
23. Pearl Jam - Black
24. NU'EST(뉴이스트) _ OVERCOME
25. LADIES' CODE - 갤럭시(GALAXY)
26. Melanie Martinez - Milk and Cookies
27. MY FIRST STORY - ALONE
28. AURORA - Conqueror
29. CNBLUE (씨엔블루) - Cinderella (신데렐라)
30. LEE HI - 'MY STAR' M/V

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, este foi o post. Foi curtinho por conta da falta de tempo, mas o próximo será melhor, viu? Até mais <3



14 comentários:

  1. Oie~
    Eu já vi o nome do seu antigo blog várias vezes, mas nunca entrei ~psé~ pra ver como era, nossa, realmente te entendo, eu ne sentia meio presa ao nome antigo do blog, aí charam! Troquei~^O^~
    Gente, esse lay, sem ôr, BTS *^* ~le no love com esse icon do J-Hope~ aahshahsha Amei seriamente o estilo da lista, se importaria se eu fazer algo nesse estilo? ~pode ser sincera moça, se num quiser eu num faço tá ahshaha~ Você não tira o Assinar: Postagens(Atom) não?
    Sério que fizeram isso? Eu nem percebi já que meu blog é novinho, mas acho que é meio bom, assim a gente não comemora por seguidores-fantasmas, mas há seus lados ruins, como o seu :/
    Conheço algumas das músicas, e amo demais ahsuahshas ~le Gold, Mrs. Potaro Head, House of Cads <3~ Não conheço KNK, mas vou escutar umas músicas pra ver gosto, principalmente a que tu colocou kk ^^

    Aliás, monoceros significa o quê? Estou meio perdida ahsuahsha Até a próxima, fuie~ [click me]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mi.
      Que bom que me entende, moça, haha.
      Obrigada, asdfghj. Ah, claro que pode usar, não ligo, não. Então, tem algum bug no meu HTML que tira o Assinar: Postagens (Atom) uma vez e depois volta, mas não me incomoda, por isso deixo aí mesmo, asdfgh. Um dia eu consigo tirar isso.
      Sim, Blogs novinhos não sentiram muito isso, ainda bem, né? hehe. Pois é, também penso que foi bom neste lado de não ficar igual trouxa comemorando 500 seguidores, sendo que 100 são inativos, haha.
      Mulher, não perde mais tempo da sua vida e vai escutar KNK que é sucesso ♡
      Eles têm pouquíssimas músicas, infelizmente. Debutaram há pouco tempo, mas este single da playlist é perfeito ♡

      Monoceros é uma constelação, significa unicórnio do grego 'u'

      Excluir
  2. Oi moça ,tudo bem ?
    minha primeira vez aqui kk (neste momento me sinto um E.T ).Acho legal você ter mudado um pouco ,isso vai deixar o blog bem mais original e bem nais variado ,saindo um pouco também do que mais vejo nos blogs que é muita mais muita mesmo cultura Asiática ,eu adoro cultura asiática então não me interprete mal :/ . Eu amo G-Dragon mesmo não curtindo tanto K-Pop eu sou louca por esse dinho <3 .Amei a playlist tem muita musica que eu escuto e amo (exemplo do Arctic que é uma das minhas bandas preferidas ) .Bem é isso moça ,vou ver os posts do seu blog e vou seguir aqui ,beijinhos <3 .

    http://belovedcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♡ Tudo sim.
      Sendo assim, seja bem-vinda ♡ Sim, também acho. Que bom que gostou, hehe. Entendo, realmente, é o que mais há na blogosfera: Blogs sofre Ásia.
      Obrigada ♡

      Excluir
  3. Oe ~
    pota merda que layout lindo <3 adorey o cabeçalho.
    KNK <33 não tem como descrever o tanto que eu amei esse debut... queria que grupos assim fizessem mais sucesso.
    House of Cards me mata. EU ADMITO que só escutei a full length até a metade :v (fiquei com preguiça, né).
    Admito também que nunca escuto as músicas da station. euehe sei lá cara, não tenho vontade?
    Eu sempre lia ''How People Love'' ao invés de move, que? Eu jurava que era how people love :v eu também escutei essa música só até a metade, não é que eu não gostei, só fiquei com preguiça de continuar... eu sempre faço essas coisas q
    Aurora, já ouvi esse nome...
    That XX é um dos melhores singles do G-Dragon (That XX e Coup D'etat, vamos combinar). É tão bonitinha ;o;
    Eu adoro Winner, mas só tenho baixadas as músicas mais animadas deles porque eu não costumo ouvir TODA HORA música triste.
    Taemin na playlist? Eu te amo. Não quero aceitar que essa criança cresceu ;-;
    Sei que já falei, mas quero falar de novo: adorei o cabeçalho.
    ~~~~~~~~~~~~~ (ondas :v acho que vou colocar isso em todo comentário meu aslfkgnfbf)
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♡
      Obrigada, haha.
      Sim, mulher. Que debut foi esse? Amei eles. Merecem muito reconhecimento e sei que terão. Asdfgh, entendo, apesar de eu gostar mais da full length, hehe.
      Eu também não, asdfg. Um dia parei para escutar essa música em especial e me apaixonei, levei um tapa por nunca escutar, haha.
      Siiiim, That XX é muito amor ♡
      Amo Winner, mas só tenho as músicas da bad, asdfghjasd.
      Taemin tem que ter, haha. Tinha que ter Shinee ♡
      Obrigada, de novo, asdfghjk ~~~~~~~~

      Excluir
  4. Eu me recordo do Brasiáticos, adorava suas postagens sobre a Ásia. Se sente que o melhor é expandir o assunto do blog, eu concordo com sua conclusão. Sua escolha é a melhor pro blog, tenho certeza que seus leitores irão gostar do Monoceros mesmo assim. Aliás que nome mais legal kspok' Antes do meu pequeno hiatus fiquei sabendo desta limpeza. Me deu a impressão de que a blogosfera ficou parcialmente vazia, as pessoas ativas meio que abandonaram (?) Sobre a playlist, já escutei 4 destas músicas citadas. Amianto (que amo), Primeiros Erros (essa é minah paixão), Demons (essa eu já enjoei) e Big Girls Cry (essa eu não gostei tanto). As outras eu irei escutar pela primeira vez hoje, kpsokp'

    Darlin' também acabei de voltar pra blogosfera, adoraria receber sua visita. ♥ Kisses e esse theme está lindo >//<

    (((✿ฺ≧▽≦)ノ彡 ☆Pompeiicons, goodbye darlin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, é mesmo? Fico muito feliz que gostava. Espero que continue a gostar. Mudar é sempre bom, hehe 'w' Haha, obrigada ♡
      Sim, também notei isso. A blogosfera anda mais vazia mesmo. Mas parece que essa limpeza desanimou os que restaram.
      Ah! Escute sim, não se arrependerá, hehe.
      Visitarei sim. Obrigadaaa ♡

      Excluir
  5. Olá! Não conhecia o blog antigamente, infelizmente, mas eu gostei muito da nova cara dele, esse layout e esse nome estão maravilhosos <3. E eu super apoio essa cara mais pessoal, o meu blog fala sobre a ásia as vezes também, mas tem mais a cara pessoal mesmo, posto o que eu tenho vontade de postar kkkk'. E a playlist super eclética né? Tem música pra todos os gostos, gostei.
    Fico feliz que tenha voltado e já estou seguindo!
    http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ah, obrigada ♡ Sim, é exatamente o que quero fazer, hehe, postar o que quero.
      Asdfghj, fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada ♡

      Excluir
  6. Oi Rafa!!! Que bom que retornastes ao Blogger, isso aqui anda muito parado! Eu retornei já tem um tempo, mas está tão parado que nem tenho mais vontade de postar. HAUSHEUHAS' A preguiça não me larga.
    Essa playlist é tão variada, eu adorei o fato de ter Ladies Code ai no meio, viu?? HAUSHUEHUAS'
    Beijinhos, Anzu.

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Anzu ♡ Asdfghj, entendo. Essa preguiça que nos ama, haha.
      Fico feliz que tenha gosta, hehe. Ladies' Code é amor, não tem como não colocar ♡

      Excluir
  7. Moça, mas que cantinho mais maravilhoso é esse? Estou apaixonada ♡♡♡
    Meu blog também foi afetado com essa mudança do blogger aí :c mas tudo bem, a gente recupera né? Recentemente dei uma reformada nos meus blogs e resolvi criar uma coisinha mais pessoal, tão bom ter essa liberdade pra falar da gente!
    Bem, ainda estou na música 11 auhauha mas tô curtindo, é um som beeem diferente do que eu costumo curtir mas é ótimo!
    Quando ouvir tudo volto aqui u-u
    (nem preciso falar que amei o blog né? ♡)


    XOXO
    b-rainflower.blogspot.com
    empirecss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada ♡
      Siiim, recuperaremos ♥ Seguidores fiéis são mais importantes do que nossos números, não é mesmo?
      Hehe, é muito bom poder falar sobre o que quer em nossos Blogs.
      Obrigada ♡

      Excluir