Conheça: KNK [크나큰]

Monoceros
Olá, pessoal <3 Depois de mais de um mês sem postar, estou de volta. Além da escola puxada e o trabalho, meu notebook quebrou já fazem 3 semanas T^T Por outro lado, finalmente, meu recesso começou. Vai até dia 18. Parece pouco tempo, mas já vale, haha. Tenho muitas ideias para postagens e planejo escrever todas e deixar algumas reservadas para o tempo de escola. Ainda irei responder e retribuir os comentários, OK? Hehe.   
Esta postagem está saindo corrida, pois somente agora encontrei um tempo livre, mas espero que isso não seja problema e não comprometa o conteúdo ;3; Indo ao assunto do post, atualmente eu me encontro extremamente apaixonada por um grupo novo: KNK. Quem assiste Ponto KPOP e Ponto KPOP 10, já ouviu suas músicas. Neste post, vocês vão conhecer um pouco mais sobre eles e alguns fatos aleatórios. Vamos lá <3

Conheci KNK com seu debut, porém só passei a acompanhá-los no mês de maio. Tentei resistir, haha, mas acabei entrando para o fandom. Esse grupo é completamente apaixonante, eles são uns amores e muito dedicados aos fãs. Sei que irão gostar. Então, vamos conhecê-los <3

*Escrevi tudo conforme fui me lembrando. A maioria das coisas são parte dos perfis deles. Aprendi muito com o fansite deles, KNK Brazil {www} e pelos vídeos do My KNK Television, do canal deles {www}.


Integrantes:

    Kim Youjin {김유진}         Park Seungjun {박승준}    Jeon Inseong {정인성}

                        Kim Jihun {김지훈}              Oh Heejun {오희준}


Fatos:
  1. KNK significa tornarem-se "grandes pessoas" e "Kpop kNocK";
  2. Inicialmente, o grupo não gostava do nome, porém agora dizem que aprenderam a amar;
  3. A média na altura dos integrantes é de 1,85m;
  4. Possui 5 integrantes;
  5. O integrante mais alto é Park Seungjun [1,89m];
  6. O integrante mais baixo é Oh Heejun [1,80m];
  7. KNK debutou dia 3 de março de 2016;
  8. Pertencem à YNB Ent;
  9. Seu single de estréia é KNOCK, contendo apenas 2 faixas, Knock e Angel Heart;
  10. Já ficaram em 1º lugar no Ponto KPOP 10;
  11. Desde o seu debut, conquistam muitos fãs, também brasileiros, mas principalmente europeus;
  12. Os quais são chamados de Tinkerbells;
  13. Fizeram seu comeback em junho com Awake, composto por 6 faixas;
  14. A faixa principal de Awake é Back Again;
  15. Back Again foi composta por Kim Taeju, compositor de várias músicas do BEAST, como 12:30, Good Luck e Ribbon (junto de Junhyung);
  16. O integrante mais velho é o Kim Youjin, de 23 anos;
  17. O Maknae é o Oh Heejun, de 20 anos, completados em maio;
  18. Kim Youjin é compositor e líder vocal do KNK;
  19. Park Seungjun é o rapper principal e face do grupo;
  20. Jeon Inseong é o vocal principal;
  21. Kim Jihun é o líder e dançarino principal;
  22. Oh Heejun é o rapper líder e Maknae;
  23. Youjin foi trainee junto do B.A.P;
  24. Seungjun é muito próximo dos membros do BTS, principalmente do Jin, por já ter sido trainee da BigHit, junto do Inseong;
  25. Também já foi trainee da JYP e treinou com GOT7;
  26. Jihun é o coreógrafo de Gone, uma das faixas de Awake;
  27. Jihun, recentemente, fez uma colaboração com Hani, integrante do EXID, com Trouble Maker, do Trouble Maker;
  28. Seungjun já fez uma participação em uma apresentação de MAMAMOO;
  29. Inseong e Seungjun fizeram o papel de um casal gay no MV Excuse Me, do BESTie;
  30. Heejun é mais alto do que a média dos homens coreanos, mesmo sendo o mais baixo do grupo.


Redes sociais:
----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, este foi o post de hoje <3 Espero que tenham gostado, apesar do tamanho pequeno da postagem ;3; Também espero que procurem mais sobre os meninos. Até mais <3

7 comentários:

  1. Olá!
    Recesso melhor pessoa haha
    Aguardando as postagens u.u
    Eu já tinha ouvido falar de KNK, mas não tive muito interesse, sei lá qual o meu problema, no caso eu acabei de ver os MV's e eu realmente não sei qual o meu problema, eu gostei muito das músicas, das danças e do estilo deles...
    Já agradeci por ter feito essa postagem e ter me feito pensar em qual o meu problema? Não? Então valeu!
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela <3
    Eu já tinha ouvido Knock antes e eu adoro a música, principalmente o refrão, como é viciante. Back Again também é legal _preciso de uns dias para digerir a música direito e decidir se realmente gosto). Já posso dizer que o grupo tem o tipo de conceito maduro que eu gosto, tipo o do winner.
    Infelizmente sou péssima para conhecer os integrantes por isso isto aqui ajudou muito hahaha. Vou ouvir awake. E caramba eles são altos e tem interagem com o mamamoo e o bts *v* já gostei.
    ~ chu
    stupid.jpg

    ResponderExcluir
  3. faz realmente muito tempo que não me atualizo no mundo kpop mas achei muito legal esse post <3
    cara esses integrantes são uns gatinhos hein!! amei o kim youjin *o*
    beijos u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa, nunca tinha ouvido falar nesses meninos, mds...confesso que não sou muito fã de boygroud, mas é impossível não achar esses meninos bonitos né? Adoro os meninos, mas é muito difícil eu gostar de alguma música, então vejo os lives só pra ver a belezas mesmo kkkkkk'.
    Mas é sempre bom conhecer grupos novos, ficar por dentro dos assuntos né, a maioria dos boygroups novos eu não conheço, ando meio perdida nesse mundo de winner, seventeen, GOT7, quase não conheço nenhum integrante e tal, mas me pergunta de girlgroup que eu sei horrores kkkk'. Enfim, continue trazendo esses grupos novos pra gente <3
    https://rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rafaela! Como vai? ~

    Entendo completamente isso da escola estar puxada, haha. Fico feliz que esteja cheia de ideias, vou adorar ver esse cantinho sendo atualizado com bastante frequência. ♥ E realmente, o recesso escolar desse ano está sendo curto. O meu foi apenas 10 dias. ç-ç

    Eu já ouvi falar de KNK e geralmente aparecem indicações de vídeos deles na minha conta do YT, mas nunca dei uma real atenção. Acabei de perceber que errei ao fazer isso, já que estou amando a primeira música da postagem. ♥

    SOCORRO, O OH HEEJUN É MUITO FOFO. E meu Zeus, esses meninos tomaram fermento quando eram bebês? Como assim o mais baixo tem 1,80m? ~chocada~
    O nome do fandom é tão amorzinho. ♥ E não creio que um deles foi trainee juntamente do B.A.P., que é um dos meus grupos favoritos. Só isso já fez meu conceito subir em 100% sobre eles, jkjskc.

    Adorei as duas músicas e já estou indo procurar mais. Back Again é tão viciante. *-* Enfim, o grupo é maravilhoso.

    ✎... N e v e r m o r e ✧

    ResponderExcluir
  6. OLá tudo bem amor? Pouxa vida, fiquei louca quando vi que o blog brasiáticos é agora este. Entrei aqui algumas vezes e não sabia disso. Desculpe até por não ter comentado antes, mas eu ficava meio assim em comentar pois achava que o blog era novo e não queria me dar por intrometida. Mas que coisa linda aqui não? Amei o layout pois adoro roxo. lilás e tudo o que puxa para esses tons hehe.

    E esse debut né? Juro que ainda não parei para conhece-los melhor pois eu sempre fico escutando os mesmos e as vezes a gente acha que os nossos sempre são os melhores né? (ideia babaca a minha) Mas enfim, você falou tão bem deles que resolvi escutar as músicas, e não é que são boas? O.O caraca porque não ouvi antes né? (Porque sou besta e trouxa) Além de eles serem lindos *o*

    Amei o post e obrigada pela indicação! Beijos =3

    ResponderExcluir
  7. Fico algum tempo fora da blogosfera e o Brasiáticos se torna Monoceros. Não vou mentir, adorei. ♥ Que layout lindo, Rafa, se superou. Well, sinto muito pelo notebook e por estar sendo sobrecarregada pela escola. Ultimamente a minha não anda "montando" muito em cima de mim, o que é ótimo, mas a internet aqui me impossibilita de postar com tanta frequência. Lamentável, eu sei.

    Miga, tu não me chega com um group novo porque eu já sofro muito nos fandoms que estou. Agora é tarde, estou apaixonada. Estou apaixonada em Knock também, me segura e que MV lindo. Achei o nome meio estranho também, mas se os próprios membros acharam, haha! Eles são ruins de nomes porque né, olha o nome do fandom. mopskpodfksa Mesmo assim, adorei.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir