재생 목록 {PLAYLIST} 2016;

Monoceros
    Olá, pessoal <3 Há quanto tempo, né? Hehe. Como passaram o Natal, se comemoram, e o ano novo? Hehe, quero saber. Eu realmente não pude fazer nenhum post. Sempre havia algum problema. Primeiro, meu computador estava mal, depois, eu estou mal, haha. Cheguei a preparar alguns posts para o Blog ano passado, mas sempre algo me impedia e, em 24 de dezembro, quando estava fazendo um especial de Natal, infelizmente, tive uma intoxicação alimentar muito forte, mas já passou e estou bem melhor agora (nobody yes door, Rafa) <3 Estou planejando um novo Layout e até pensando em fazer um canal para o Blog para vocês me conhecerem melhor, senti essa necessidade esse ano por algum motivo, quero me reaproximar de você novamente, não me sinto mais tão íntima como antes, lá em 2015 。゚(゚ノД`゚)゚。 
    Bom, o post de hoje será uma coisa mais para não deixar o ano novo passar sem nada. Preparei duas playlists, uma com as músicas de KPOP/CPOP lançadas em 2016 que marcaram meu ano e outra de músicas brasileiras, porém de anos variados. Vamos lá? <3
    Sei que não é o melhor tema para um post depois de meses sem aparecer, né? Mas eu precisava de algo rápido para matar a saudade de vocês e ter uma iniciativa aqui, haha.

    Vamos começar pelas músicas br's ♡


1.João Bernardo (Dinda) - Queria Me Enjoar de Você
2. Cícero - Tempo de Pipa
3. Vivendo do Ócio - Nostalgia
4. 5 a seco - pra você dar o nome
5. Cícero - Ensaio Sobre Ela
6. A Banda Mais Bonita da Cidade - Potinhos
7. Vanguart - Meu Sol
8. Ana Muller - Deixa
9. Banda do Mar - Pode Ser
10. Banda do Mar - Mais Ninguém
11. Tulipa Ruiz - Só sei dançar com você
12. Esteban - Segunda Feira
13. ANAVITÓRIA - Singular
14. Selvagens à Procura de Lei - Despedida
15. Dingo Bells - Eu Vim Passear
16. Banda Gentileza - Eu sempre quis
17. Johnny Hooker - Amor Marginal
18. Rubel - Quando Bate Aquela Saudade
19. Liniker - Zero
20. Cícero - De passagem
21. Phill Veras - Hum
22. Scalene - Entrelaços
23. BRAZA - We Are Terceiro Mundo
24. BAIANASYSTEM - DUAS CIDADES
25. O Teatro Mágico - Deixa Ser
26. Phill Veras - Sorriso Ao Sono
27. Rubel - O Velho e O Mar
28. A Banda Mais Bonita da Cidade - O Mais Feliz da Vida
29. Dingo Bells - Dinossauros
30. Trem-bala (Ana Vilela)

    Agora, as músicas asiáticas ♡

1. Dalshabet(달샤벳) _ Someone like U(너 같은)
2. 수지(Suzy), 백현(BAEKHYUN) - Dream
3. 스텔라(Stellar) - 찔려(Sting) MV
4. 4MINUTE(포미닛) - 싫어(Hate) MV
5. AOA 크림(CREAM) _ 질투 나요 BABY(I’m Jelly BABY)
6. NU'EST(뉴이스트) _ OVERCOME(여왕의 기사)
7. AOA 지민(JIMIN) _ 야 하고 싶어(CALL YOU BAE) (Feat. XIUMIN(시우민) of EXO)
8. 크나큰(KNK) - KNOCK
9. FIESTAR(피에스타) _ Mirror(미러)
10. 오마이걸(OH MY GIRL) _ LIAR LIAR
11. 블락비(Block B) - 몇 년 후에 (A Few Years Later)
12. 블락비 (Block B) - Toy MV
13. LEE HI - 'MY STAR' M/V
14. AKMU - ‘사람들이 움직이는 게(HOW PEOPLE MOVE)’ M/V
15. 방탄소년단 'Save ME' MV
16. AOA(에이오에이) _ Good Luck(굿럭)
17. LUNA 루나_Free Somebody_Music Video
18. [EXID(이엑스아이디)] L.I.E 엘라이 Music Video
19. EXO_Monster_Music Video
20. 씨스타(SISTAR) _ I Like That
21. BEAST(비스트) - '리본(Ribbon)' Official Music Video
22. SEVENTEEN(세븐틴) _ VERY NICE(아주 NICE)
23. Wonder Girls "Why So Lonely" M/V
24. 여자친구(GFRIEND) _ 너 그리고 나 (NAVILLERA)
25. FTISLAND(FT아일랜드) _ Take Me Now(테이크 미 나우)
26. ZTAO - Black White (AB)
27. 스텔라 (Stellar) - 펑펑울었어 (Crying) MV
28. 디홀릭 D.holic color me rad
29. HyunA(현아) - '어때? (How's this?)' Official Music Video
30. BLACKPINK - '휘파람'(WHISTLE) M/V
31. I.O.I(아이오아이) _ Whatta Man (Good man)
32. JUN. K "THINK ABOUT YOU" M/V
33. WJSN (Cosmic Girls)(우주소녀) _ Secret(비밀이야)
34. [STATION] 박진영X효연X민X조권_Born to be Wild (Feat. 박진영)_Music Video
35. [MV] NU'EST(뉴이스트) _ Love Paint (every afternoon)
36. Red Velvet 레드벨벳_러시안 룰렛 (Russian Roulette)_Music Video
37. MINO - '몸(BODY)' M/V
38. 2PM "Promise (I'll be)" M/V
39. 인피니트(INFINITE) "태풍 (The Eye)" Official MV
40. Ailee(에일리) _ Home (Feat. Yoonmirae(윤미래))
41. 레이디스 코드 (LADIES' CODE) 더 레인(The Rain) Official MV
42. I.O.I(아이오아이) _ Very Very Very(너무너무너무)
43. TWICE(트와이스) "TT" M/V
44. BLACKPINK - '불장난 (PLAYING WITH FIRE)' M/V
45. BTOB(비투비) - 기도(I'll be your man) M/V
46. 마마무 (MAMAMOO) - Décalcomanie (데칼코마니) MV
47. Kris Wu - JULY (Official Music Video)
48. [STATION] 희철 X 민경훈_나비잠 (Sweet Dream)_Music Video
49. B1A4 _ A lie(거짓말이야)
50. [도깨비 OST Part 1] 찬열, 펀치 (CHANYEOL, PUNCH) - Stay With Me MV

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, é isso, pessoal. Espero muuuuito que tenham gostado. O próximo post será mais elaborado e virá logo se tudo der certo, ok? haha, aguardem <3 O projeto do canal está indo. Até mais <3

12 comentários:

  1. O que você postaria no canal? Isso o que eu gostaria de saber shauhauda
    Banda do Mar :) gostei da playlist br, conheci bastante música boa hsuahsuad já na parte asiática, eu já conhecia algumas músicas.
    Conheci seu blog recentemente, e já tô agindo como se tu já estivesse acostumada comigo, hehe <3
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei asdfghjk Mas acho que de tudo. Não iria levar muito a sério, só postar quando eu não me sentir bem para escrever no Blog, hehe.
      Banda do Mar <3 Obrigada <33
      Aasdfgh, é assim que tem que agir mesmo, hehe <33 Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. AI MEU DEUS RAFA, VOCÊ AINDA ESTÁ POR AQUI <3 Sumi por tanto tempo que tive medo que você não estivesse mais ;-; a propósito, se lembra de mim? Fiquei tanto tempo fora hsausua' não chego a lembrar se quando te conheci tinha o Lovely Milkshake, ou o My Pink Ocean, mas lembro bem de seu blog, com os desenhos que você faz <3
    Passei bem, obrigada, e espero que o que ocorreu com você não torne a acontecer ^^
    Achei a ideia do canal bem interessante ♥
    Da playlist eu só conheço as de kpop, e amo a maior parte delas ♥ meus bebês do Seventeen (que são meus oppas, mas são meus bebês porque vi eles debutarem ♥) e de I.O.I ♥
    BABY I PRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYY ♥ desculpa, I'll be your Man é a minha vida <3
    TT <3 RV <3 Block B <3 Infinite <3 BTS <3 D.Holic <3 B1A4 <3 Que playlist linda moça <3

    Kissus ~ Lovely Milkshake, voltei ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMYYYY <333 SCRR <3
      Mulher, lógico que lembro de ti, como esquecer? Eu conheci o My Pink Ocean, mas não comentava, nem tinha voltado ao Blogger com esse Bloguinho, só lia mesmo, haha. Ah! Tu lembra ainda? SCRR, vergonha asdfghjk
      Obrigada, Amy, também espero, asdfghjk.
      Aasdfghjk Obrigada <333 Que bom que gostou.

      Excluir
  3. Olá ♥ Nossa que saudades que eu to daqui aushuash. Eu não recebo a notificação do seu blog ai fica difícil saber quando tem post novo. Mas eu vou tentar fazer uns negócios aqui pra ver e aparece.

    Nossa, ainda bem que você esta bem auhuhas eu iria perguntar se estava tudo bem. É bem legal fazer um canal, eu acho uma boa ideia, aprovo auhsus.

    Sobre as músicas nacionais não tenho nada a declarar, não escuto muito.

    Conheço boa parte da segunda playlist uahsuhas e concordo são músicas muito boas ♥ Ahh você colocou I.O.I ASUHASHU gosto tanto delas ♥ Adorei a playlist.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio <3 Que saudades TT
      Asdfghjk, agora estou bem, hehe.
      Obrigada <333 A questão é: e como não colocar I.O.I, não é mesmo? Aasdfgh <3

      Excluir
  4. Olá, feliz ano novo atrasado rs' Primeira vez aqui e enfim kkk' Minhas favoritas são as músicas da Hyuna e Blackpink Wistle ♥

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz ano novo, sdfghj <3
      Hehe, são maravilhosas <3

      Excluir
  5. Hellou Rafaela, achei teu blog hoje, e já estou seguindo, já para falar antes que eu me esqueça, amei sua última postagem sobre vegetarianismo porque na semana passada decidi começar nessa onda, por causa da minha alergia e que muito provavelmente possa haver uma melhora. UM FELIZ ANO NOVO! Cara você fez uma playlist BR <3 O velho e o mar - Rubel é muito bonita! Russian Roulette tem me feito dançar que nem louca esses dias hahahaha

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <33 Obrigadas ♥
      Ah! Sério? Que bom que gostou do post <33 Continue firme no vegetarianismo, principalmente por conta de alergias, né? Boa sorte <3
      Hehe, sim, fiz. Playlist BR sempre <3 Rubel é incrível, amo as músicas dele. Hahaha, te entendo, Red Velvet sempre faz isso com a gente, né?

      Excluir
  6. MDS QUE BLOG MAIS LINDOOOOOO
    adorei hahaha <3
    Eu sou bem desligada de músicas BR então quando vejo playlist delas eu corro ouvir e é exatamente o que estou fazendo agora u.u
    Não ouço muito asiáticas, mas tenho um amigo que super adora, então ja enviei o link pra ele no fb u.u
    Não se incomode caso veja mais comentários meus em outros posts, é que estou fuçando muito pelo seu blog.

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asdfghjklfd <3 Obrigada <3
      Músicas BR são tudo, escute mesmo <3 hehe
      Eeeeh, obrigada <3
      Asdfgh, não me incomodo nadinha, hehe.

      Excluir